quarta-feira, julho 05, 2006

É só mais um pouco


Espera por mim que eu vou buscar-te.
Sonho contigo desde que me conheço. Sonho que te dou a mão, te pego ao colo e acaricio a tua pele preta. O teu sorriso... O teu sorriso desperta-me gargalhadas felizes e olhos brilhantes. Faz-me sorrir, mesmo quando nem dou por isso.
Espera por mim que eu vou buscar-te. Sou eu que te escolho. E és meu. És do mundo. Porque eu quero. Porque eu te quero.
Não se escolhem os meninos? Mentira. Podemos escolher quantos quisermos. Podemos pôr tantos a sorrir. E eu quero que sorrias. Muito.
Não sei quem és. Já te conheço tão bem. Sei que quando te for buscar vou saber imediatamente quem és. Vais olhar para mim, com esses grandes olhos. E eu vou saber que és tu.
E depois… depois vamos juntos até ao final do arco-íris. Sempre que quiseres. E vou contar-te vezes sem conta a história do menino que encontrei. A tua história. E vais aprender que, quando se escolhe, o amor é mais incondicional. Não importa quem te trouxe. Importa quem te leva.
Espera por mim que eu vou buscar-te. Para jogarmos à apanhada, fazer bolos de chocolate ou colorir os livros e até as paredes (porque não?).
É só mais um pouco. Está quase.
Boa noite.

Sem comentários: