domingo, julho 02, 2006

Há um ano atrás...


Enviei isto há um ano, sensivelmente.
Para comemorar o presente ano, com menos precalços, aqui fica. E como se diz "nada se perde, tudo se transforma"... para melhor!
Rabiscos dos meus cadernos, grilos falantes da minha consciência, Julietas do meu Dartacão,

Estou furiosa...

Hoje, disseram-me... coitada!...

Ok, eu sei... as últimas semanas não têm sido fáceis... e até posso ter andado por aí de olhos caídos, nariz encarnado e e com ar de quem pedincha por uma festa... ( não, não sou o Rudolfo, a rena) mas coitada??! Coitada????!!!

Então a doida maluca, chata que vos atazana a vida, que sofregamente vive às cambalhotas na máquina centrifugadora?? Aquela que vos manda mensagens a pedir ilhas desertas, latas de leite condensado e personal trainers que saibam fazer daiquiris fresa?? Então e a Alice no País das Maravilhas? Foi com o Pai Natal e o Coelhinho no combóio ao circo?? (eh... não é assim...)

Amigos, levantem lá esse rabo da cadeira! Estou farta de vos ver nesse cinzentismo, comodismo, ai que azar, ai que má sorte, quem me dera, só a mim... não tenho tempo... Xiça! Anda tudo no mesmo!

Vão lá abaixo, toquem às campainhas das outras casas e fujam!

Claro, se fazes algo fora dessa rotina torpe e nebulosa, és 1 bicho do mato, digno de dez anos fechado no laboratório, a ser observado por indivíduos de bata branca sem feição ou sorriso... Era só o que faltava!

Pois, para mim basta, arrumei os lenços (os sujos foram para o lixo), levantei as sobrancelhas e abri a janela . Estou mal? Sim... Podia estar pior? Claro! E então? Olha, arranja-te!! Bolas... o pote atrás do arco-iris existe!

Deixem de chorar pelo carro que não têm, os moços/moças que não vos ligam e parem de tentar ser iguais á foto da revista. Eu cá, continuo a por a rede de mosquitos à volta do computador... ou a apontar com o secador de cabelo aos carros que passam... 3...2...1... desintegrar!

Quanto a mim, chega...vou à luta... não desperdiço nem mais um dia sem deixar de sorrir. Coitada?!! Tssss...Tsss.... Coitada nada... coitados dos que nada fazem...

Obrigada por me teres dito coitada... obrigada por me acordares! Adoro-te... és o meu amigo.

Estou feliz...

Beijos a todos,

Vamos comer 1 mega gelado?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem Palavras...

Tu não es boa da cabeça, mas fazes-me rir!

um Grande beijinho,