segunda-feira, dezembro 03, 2012

Então e o que é que eu tenho para dizer?


Cada vez mais sei menos, caramba.

Tenho saudades de me apaixonar (Daquela fase inicial em que pareço uma tonta feliz.). A porcaria é que é coisa muito rara e não tem dado nada bom resultado. Fica lá quietinha e desapaixona-te de vez, para já.

Ele é um Peter Pan autêntico. Pior do que eu. Não quer crescer nem o irá fazer tão cedo. Não faço ideia se fala a sério ou se está no gozo. Não faço ideia de nada. Cada vez menos. Nem sei se quero saber. Sei, no entanto, que nada disto é o que quero. Ao menos que nos portássemos como adolescentes mas nem isso. Ele também não tem sorte nenhuma. O meu instinto é pô-lo a milhas o mais que puder.

Tenho umas saudades imensas de rotina rígida diária. Escritório das 9h00 às 19h00. Almoçar sempre fora. Trabalho intensivo e colegas à volta. Sonho todos os dias com isso. Ou com tsunamis. Tenho os piores sonhos que possam imaginar com tsunamis e é uma angústia terrível, pois tenho que salvar todos aqueles que adoro.

Também estou na corrente do "quero muito largar o país", ao mesmo tempo que "não quero largar o país nem à lei da bala". Talvez enfiar a bala em algum governante. Já faltou mais.

O chocolate deveria fazer emagrecer.

Deveria ter um closet para chocolates. Cheio, claro. Agora estou sem um único (chocolate) e pareço uma drogada. Quero! Preciso!

Necessito URGENTEMENTE de uma saída just girls com álcool e disparates à mistura. Talvez no próximo Sábado. Definitivamente, no próximo Sábado. Não saiam de casa.

(Não vou falar de dança.)

Ok, vou. É algo primordial na minha vida mas outras coisas são muito mais primordiais. Hip Hip Hurray! Estou a crescer.

Tenho um trabalho giríssimo para fazer, que já deveria estar a ser acabado, e estou longe de poder dizer que já o comecei a sério. Falta-me vontade à séria. Não é normal. Alguém conhece um hipnotizador que possa tratar disso?

Pensando melhor, disso e não só. Tenho alguns aspectos da minha personalidade que adoraria limar, para não dizer arrancá-los à pazada sem dó nem piedade.

Há uns bons três meses que ando com vontade de comer bolo de aniversário, daqueles com aquela cobertura de massapão ou açúcar ou fondant como lhe chamam. O da Doces Paladares é o meu preferido de todo o sempre. Alguém sabe onde posso comprar bolo assim à fatia? (Comprar um bolo só para mim é demasiado decadente.)

Se ainda estão a ler este texto, provavelmente estão piores do que eu. Façam-me um favor e vão buscar um chá e meter-se na cama. De preferência com um moreno de olhos azuis, 1.85m e bom perímetro muscular.

Ok, afinal não estou assim tão mal. O moreno está mesmo aqui ao lado a aquecer a cama. Esqueçam o chocolate. (Pensemos no bolo amanhã.)

Boa noite e beijinho!



8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"O da Doces Paladares é o meu preferido de todo o sempre. Alguém sabe onde posso comprar bolo assim à fatia? (Comprar um bolo só para mim é demasiado decadente.)"

That makes us two...loool

PS: Falamos de ti no jantar de bloggers (http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/11/pre-inscricoes-para-o-jantar-de-natal_8.html) de Sábado :P

Alexandra disse...

Olha que simpático. Falar sobre mim é sempre bom. Sobretudo, sendo a moribunda da blogosfera.

Então e o bolo à fatia? Isso interessa-me mais!

Jedi Master Atomic disse...

Claro pah, toda a gente te conhece, mesmo tu sendo moribunda :P

O que é tem o bolo? Liga para lá e encomenda :P

Alexandra disse...

Toda a gente me conhece? Nego! Nego!

O que é que andam para aí a falar? Mau maria, que é de muito mau tom falar das pessoas sem elas estarem presentes!

O bolo é fantástico. Melhor dizendo, os bolos. As massas, os recheios são divinais. Super húmido, denso, saboroso mas não é barato. O último de aniversário que comprei lá custou € 60,00 e já comprei outros mais caros. Ainda assim, valeram muito a pena. Sonho com aqueles bolos!

Ainda assim não estou esquisita. Só quero um sítio onde possa comprar bolos com essa cobertura à fatia.

A disse...

aquilo são orelhas ou mãos no boneco?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não te conheço, mas teers um moreno de olhos claros no lençol é caso para estar aqui na redação a fazer uma ovação. Pronto. espera, diz-me lá mais uma coisinha: há homens quem não sejam infantis e que sim que tenham vontade de crescer. Arranjas-me um? :)

S* disse...

Não preciso de um closet... se me derem Toblerone aos magotes, sou feliz.

Alexandra disse...

A,

São os pés.

Pipoca dos Saltos Altos,

Também não te conheço (Apesar de ler o teu blogue há muito.) mas até acho que esses homens existem. São aqueles nos quais nunca pegamos. (Infelizmente.)

S*,

Um closet é como quem diz um canto ali no armário. O importante é que esteja sempre abastecido, independentemente do dia e da hora. Neste momento, já me contento com o chocolate Continente (Embora faça olhinhos ao Milka sempre que passo por ele.)