sexta-feira, agosto 03, 2012

Dia estranho


Mas não menos bom e por isso não quero deixá-lo passar sem escrever esta nota.

Talvez estranho não seja a melhor definição, basicamente, entre outros pormenores, hoje, sem nenhuma razão especial (pelo menos que saiba), várias pessoas lembraram-se de mim e, de alguma forma, contactaram-me.

Desde bloggers, leitores, amigos, colegas, entre eles pessoas com quem não falava há muito, acabei por receber sobretudo várias mensagens e manifestações de carinho.

Até de pessoas com quem nunca falei. Um mar cheio de mensagens queridas.

Nada de esotérico mas, convenhamos, não sou propriamente aquela pessoa muito querida e fofinha a quem toda a gente desate aos beijinhos e abracinhos. Geralmente, sou mais procurada para resolver problemas. Ou ouvir. Ou disparatar.

Daí ter sentido um dia diferente, até porque não se limitou a uma pessoa mas uma grande mão cheia delas de áreas e histórias mais diferentes.

Portanto, pergunta para queijinho, qual será a resposta certa?


A) Ou, por alguma razão que me (nos) ultrapassa, hoje, tive uma estrelinha especial. Confesso que quase a senti. Foi um dia de paz e com uma energia algo especial (Qualquer dia, estou a ter visões santas.). Estupidamente, não joguei no euromilhões. Estúpida, estúpida, estúpida.

B) Ou fiz merda da grande ou vem aí borrasca maior e toda a gente sabe menos eu. Estão todos com grande pena de mim. Sou o porco mais gordo da pocilga, estou enterrada em lama, o próximo para a matança e só eu não sei.

C) Ou o karma cansou-se de mim e partiu para o próximo. Abriu as asas e largou-me para sempre. A partir de agora, é uma vida sorridente e sempre a evoluir. Ah e as galinhas têm dentes, os porcos asas e a Cacau deixou de jogar-se à bruta para dentro da máquina de lavar a loiça, para lamber os pratos e talheres sujos, à má fé.

*Por saber tão bem ser acarinhada até por pessoas "virtuais", e por muitas vezes também lembrar-me de vocês, esta imagem vai inteiramente dedicada à T., autora do melhor blogue de histórias da blogosfera, com um beijinho enorme, maior do que o mundo.

2 comentários:

S* disse...

Sabes que algumas pessoas - como eu - desconfiam das pessoas fofinhas e queridinhas, preferindo dar atenção a quem parece boa pessoa, mesmo sem fofuras.

Alexandra disse...

:)