quarta-feira, julho 04, 2012

Curiosamente,




Seis anos depois, o relógio biológico está na mesma.

Quer dizer, está pior. Não está, bateu as botas.


É que sequer ainda tenho os sonhos malucos dos putos a quererem fazer xixi e o camandro.

Estou mesmo a ver a cena. Um dia, o cabrão do relógio desperta, dá-me as voltas, lá para os oitenta e nove. Quero ver esta bacia, completamente lixada das aulas de barra-de-chão, ballet, contemporâneo e estica, torce, salta, abre, cai, rebola, toda injetada de hormonas aguentar com isso.


6 comentários:

S* disse...

Eu já não encaro a ideia de ser mãe com um "cruzes credo". Suponho que seja positivo...

Pulha Garcia disse...

Eu gostava de ser pai. É um projecto. Sucede apenas que para já tenho outras missões na minha vida profissional. Além de que tenho que construir uma relação estável com alguém, o que como está bom de ver, takes time, seja com quem for. (e é cada vez mais difícil nos tempos que correm, dados mais à desconstrução)

Tudo M'irrita disse...

Primeiro ponto: o meu relógio biológico não só também parou como está a andar para trás :p

Segundo ponto: ODEIO esse anúncio com o bebé. Vamos voltar ao preconceito de que quem tem tatuagens é um marginal? Oh vida...

Cor do Sol disse...

Aqui também não toca, às vezes ainda penso que é mas depois coço e passa. Ainda por cima trabalho com crianças e não as consigo achar queridas o suficiente para ter uma em casa.

Streetwarrior disse...

Ditado Popular muito antigo.
"Se estásá espera da altura certa para fazer as coisas, nunca a terás ""

Não há nada como olhar aqueles olhinhos, e ver a nossa sementinha da ruindade no sorrisinho de quem fez asneira.

Alexandra disse...

S*

Eu tenho dias. Neste momento, é cruzes credo. :)

Pulha,

Bom projecto para quem o quer. A vida profissional lixa-nos a vida. Só damos por isso quando é tarde. Não caias na esparrela.

Concordo com os tempos, estou na mesma situação. Não abro mão de mim e da minha vida por pouco que ande longe daquela máxima de fazer bem um ao outro.

Tudo M'irrita,

Tenho tatuagens, também pensei nisso mas acho que a ideia é mesmo a comédia. Relativizar.

Cor do Sol,

Ahahaha! Trabalhar com crianças é mesmo a forma de saber se se quer uma.

Streetwarrior,

Não estou à espera de nada. Já vejo essa "sementinha" no sorriso da Cacau. Para já, basta-me.