segunda-feira, abril 04, 2011

Interrompendo a emissão


Não há nada como acabar com uma situação patética para acordar para a vida.

As piores saudades saudades, as mais dolorosas são as que temos de nós próprios.

E eu tenho tido imensas. Sinto saudades de mim. Da miúda que sorria a toda a hora, pregava partidas, dizia e escrevia parvoíces com a maior boa disposição e, por isso, criou um blogue à medida. Da miúda que ia trabalhar aos fins de semana, sim, claro que só a seguir às aulas de dança mas levava bolos e gomas para o almoço dos colegas. Da miúda que não era caseira, passava a vida na praia, independentemente da estação do ano. Da miúda que tinha mil e um projectos pessoais e profissionais, energia de sobra mas principiava sempre o dia com uma bola de berlim e com um email estapafúrdio para os amigos. Da miúda que queria casar com o Indiana Jones porque tinham imenso em comum, a começar pelo pavor às cobras.

Lamentei-me. Ó se me lamentei. Todos vós foram perfeitas testemunhas. Pelo menos um ano de ai, ai, ai, ui, ui, ui, lágrima aqui, suspiro ali, isto e aquilo, iada, iada. Que grande seca.

Portanto, chega.

Quero-me de volta.

Amanhã começo por comemorar o meu aniversário.

Quando chegar da praia, encontrarei um cão num cestinho à porta, com olhos meigos e laço vermelho ao pescoço, como prova de mudança de ciclo.

E este blogue, com enormes pedidos de desculpas ao próprio e a vós todos, regressará à parvoíce.

Nem mais, nem menos que tudo isto.

Até já.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Quero-me de volta"
Creio que nunca, em tempo algum, li em poucas palavras o resumo de tudo aquilo que ando a sentir.

bem-vinda de volta, Alexandra

(Antónia)

Jedi Master Atomic disse...

Já que falas nisso, por acaso também não tenho lido muito da "velha" Alexandra....daquela que apelidei num dos meus primeiros posts, como uma das mulheres corajosas que conheço.

Alexandra disse...

:-)

Não haverá cá baby steps, garanto!

A disse...

oh, estar a prometer é apenas mais uma forma de mostrar que nada vai mudar. eu sei, faço-o 8h por dia.

Alexandra disse...

Sou um animal político. Mas à séria.

Anónimo disse...

Como te compreendo :|

Movimento Moda disse...

Sendo assim: bem-vinda :)