quinta-feira, abril 07, 2011

Eu não estou obcecada com os cães

Ora bem, dia 5 de Abril, após o jantar, entregam-me um envelope.

Ponho o meu maior ar de desiludida e respondo, abanando o dito "Mas... Mas não ladra!"

Não pingou uma única gota de chuva nesse dia mas também não pingou cão.

O que só prova que os meus amigos são uns cobardes e têm mais medo dos meus pais do que de mim (erro de palmatória) e que os meus pais têm a cabeça muito dura (logo, tenho a quem sair).

Toda a gente me pergunta "Então? Houve cachorro?" Respondo AINDA não. É assim mesmo.

A obsessão é um conceito difícil. Se estiver vidrada, tanto melhor.

Agora, o mais importante é este senhor, Pedro Póvoa, que não se conformou perante a resposta do veterinário "É para abater."

Todos vocês têm Facebook, portanto, toca a consultar e divulgar a Dog Locomotion.

Não vou falar sobre a mesma, vejam por vocês.



1 comentário:

Ana das Pontas disse...

É caso para dizer: ainda não habemus caum. :P