domingo, setembro 05, 2010

Já que devem estar fartinhos de ouvir falar de cães,

*Foto: Ballerina Project


Há dias em que questionamos as nossas escolhas, repensamos a profissão, o estilo de vida, onde moramos e como vivemos. Hoje, apetece-me muito pensar, questionar, reafirmar, hoje gosto de se advogada, ontem nem por isso, não, ontem definitivamente não, ainda assim, apetece-me repensar tantas outras coisas.

Isto tudo para dizer que acabei de chegar a casa, a noite estava gira, o engate melhor - ninguém diria que o Verão está a terminar (Ou o inverso. Enfrentar o Inverno sozinho pode ser doloroso para muita gente.) - mas hoje, hoje, só me apetecia uma conversa inteligente, pelo que escapuli-me e rumei a casa, e agora vou procurar no baú um daqueles romances Harlequin que acompanhava a Ragazza de Agosto, nos primeiros anos de vida da revista, tinha eu metade da idade que tenho.

Nem sei porque os guardei estes anos todos. Sequer são passíveis de serem considerados sofríveis.

Sei sim.

Para os recuperar quando me apetecesse uma conversa inteligente, numa noite como a de hoje.

1 comentário:

Bibendum disse...

Nem imaginas o quanto este post fez sentido...