quinta-feira, novembro 19, 2009

Navegar com regras

"Palavras leva-as o vento III"

Olá Alexandra,

Obrigado por me fazeres ver o tamanho da minha enorme "Bullshit"!

Hoje tentei dobrar o meu mundo, voar contra o vento e ir à tua procura
ao local onde julgo que trabalhas (...............) e estava fechado.
Telefonei para o número de telefone da loja e estava desligado.

Já te deveria ter procurado à muito tempo, mas nunca o fiz devido aos
acidentes de percurso. Por outro lado, quis sempre respeitar a tua
vontade (política) de não te encontrares com este desconhecido
(figurinha animada)!

Continuo a desejar apenas (aquilo que te pedi várias vezes e nunca me
concedestes) que é uma hipótese sem "bullshit" de te conhecer
pessoalmente!

Beijos e desculpa toda e qualquer "bullshit" não intencional,

................"

Escuso de repetir a mesma lenga-lenga que já discorri durante estes anos de blogue.

Não sei o que vos passa pela cabeça. Isto é uma tremenda falta de respeito, para mais considerando que sempre (e assertivamente) afirmei que NÃO pretendo conhecer ninguém através do blogue.

Não sou o Michael Jackson. Nem o MEC. Mesmo esses têm direito à sua vida privada.

Para não falar da tremenda falta de respeito que é fazer isto a alguém. Sobretudo, no local de trabalho. Passarem no meu local de trabalho como quem vai ao cinema? Se fosse um amigo que não vejo há muito, adoraria. Agora um desconhecido que nunca vi NEM quero ver mais gordo, ponham a mão na consciência!

A sério, pensem dez vezes antes de agir, melhor, pensem que a vida não é uma comédia romântica. Por muito boas que sejam as vossas intenções, pensem no ridículo. Mais, pensem em que direito têm, afinal, sobre mim ou de invadir o meu espaço. Não é meu intuito melindrar ninguém nem ofender mas isto é uma forma de violência. É claro abuso. Não vão deixar-me feliz com estas acções, pelo contrário. É isso que se pretende?

Para quê toda esta conversa? É que isto não é, de todo, a primeira vez que acontece.

Não compreendo porque o querem fazer. Esclareço, preto no branco, que não sou maravilha alguma ou personagem do Gossip Girl. Sequer digna de admiração ou inveja. Pelo contrário, tenho trinta anos, vivo com os pais e tenho o meu projecto de vida a morrer-me nas mãos. Tão pouco tenho a aparência da Giselle Bünchen. Desgostos amorosos? Pleeeeeease... Apenas largo parvoíces que nem sequer revestem a forma ideal de escrita numa página virtual.

Há quem largue puns. Tenho dias que a minha escrita não é muito diferente disso.

Não quero com isto a vossa pena, simpatia, compaixão ou palavras de que ordem forem.

Almejo apenas paz.

Isto remove qualquer vontade que tenha de pegar no blogue.

Acreditem que já tenho outros motivos suficientes para isso e, por si, já bastam.