quarta-feira, julho 15, 2009

Às centenas de leitores que me escrevem a perguntar porque não escrevo, vulgo JEDI


Posso ter vida privada? Posso? Posso?

Posso ver os episódios finais do Equador? Posso? Posso?

Posso não querer escrever agora? Posso? Posso?

Posso ir ao Jardim Zoológico? Posso? Posso?

Posso ter dores de barriga? Posso? Posso?

Posso ter trabalho a mais? Posso? Posso?

Posso abraçar uma religião que não aceite computadores? Posso? Posso?

Aqui fica, post fresquinho, a cheirar a sabão azul e branco.

10 comentários:

Ana das Pontas disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Então e tu dás-lhe a honra de escrever um post com o nome dele no título??? Agora é que nunca mais te larga!!! LOOOL

**

Bailarina disse...

Podes tudo... 8)
Bjinho*

Laetitia disse...

Estás lixada...

Agora é que fizeste a bonita!

Jedi Master Atomic disse...

"Posso não querer escrever agora? Posso? Posso?"

Podes. E eu posso querer continuar a escrever-te até que o faças.


"Posso ir ao Jardim Zoológico? Posso? Posso?"

Não precisas. Vês todo o tipo de animais na tua zona.


"Posso ter dores de barriga? Posso? Posso?
Posso ter trabalho a mais? Posso? Posso?"

À vontade....lol


"Posso abraçar uma religião que não aceite computadores? Posso? Posso?"

Acho que o Canibalismo é uma boa religião para ABRAÇARES.

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Tem calma miúda. Cuidado com o burnout!
Kiss

Jedi Master Atomic disse...

Mas faz bem ao ego ver que para a Alexandra eu sou o equivalente a "centenas de leitores".

grassa disse...

Respondendo às tuas questões pela ordem mencionada:

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Vou pensar nesta e já te digo. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.

grassa disse...

E por "Não" posso querer dizer "Sim".
Mas não.

Textículos disse...

Não, não pode! :P
__
Textículos

An7ónio disse...

Acho que não devias ver qualquer episódio do "Equador". Nem ter dor de barriga.

De resto, tudo o que a menina quiser.