quarta-feira, junho 03, 2009

Não percebo


Porque é que existe quem goste de apregoar furiosamente que não gosta de mim.

Que exclame aos quatro ventos que sou feia, gorda, tonta, baixa, escanzelada, convencida, insegura, que tenho a mania,  falta de homem, falta de mulher, falta de periquito, escrevo mal, não tenho vida, por aí fora.

Na verdade, vejam bem, sou adorável.

Irresistível.

Uma fadinha de trazer por casa.

Nota: Tirei esta foto de um blogue que por sua vez tirou a foto de outro blogue e este tirou ainda de outro blogue. Este último nem sob tortura confessa onde arranjou a foto.

Quid juris?

50 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Porque se apregoassem calmamente não faria sentido.

PS: Nessa grande lista das tuas qualidades esqueceste-te do "magra" e do "estupida"...lol

A disse...

porra, dizem-me as mesmas coisas! género e tudo.

A disse...

moderação de comentários? isso é tão chato! não faças isso, já basta a verificação de palavras.

tiagugrilu disse...

...Este homem conhece toda a gente...

Alexandra disse...

Jedi,

Há quem o faça. Terapia de ardina.

A,

Dizem-te o género? Só agora?

É, sou chata também.

Tiagugrilu,

Que homem? Só vejo uma personagem baforenta de um filme arcaico, uma letra e um animal com tendência capilar sob o nariz.

A disse...

digamos que floresci tardiamente.

Jedi Master Atomic disse...

DESLIGA a porcaria da moderação de comentarios, senão isto fica uma seca. Alem de se acabar com as minhas personagens imaginarias :(

tiagugrilu disse...

Era a personagem baforenta de um filme arcaico.

O gajo conhece o Grassa, mais a colega loira e boa e pelos vistos conhece-te a ti também.

Jedi,
Tu é que és o dono disto da Internet não és?

Alexandra disse...

A,

Ou foste desflorado.

Jedi,

Não grita. No meu burgo mando eu.

Alexandra disse...

Conhece nada.

Viu-me uma vez porque é stalker e deu com o espectáculo do ano passado.

Se o visse, não o conhecia mais magro.

Laetitia disse...

Eu concordo...

És adorável! Até quando queimas o jantar para irritação do Raggae com o fumo.

:D

Jedi Master Atomic disse...

Tiagugrilo,

Não sou o dono, sou o gerente.


Alexandra,

Desligaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Jedi Master Atomic disse...

"...e deu com o espectáculo do ano passado."

Dar = Alexandra dizer onde era

Textículos disse...

És um f...dinha de trazer por casa!?
Essa é uma afirmação poderosa!

Foi mais forte que eu!! :)

Os cães ladram e a caravana passa!
__
Textículos

Alexandra disse...

Pepper,

A culpa foi das cebolas. (Já nem me recordava dessa!)

Jedi,

Isso é que não disse! Confessa lá a tua condição de stalker!

Textículos,

Ai...

Passa e com outra cilindrada. Apenas acho piada ao tempo e energia que dedicam.

Alexandra disse...

E o Quid Juris?

Ninguém arrisca?

Alexandra disse...

Textículos,

À tua conta, estou novamente viciada. Obrigada!

Jedi Master Atomic disse...

Quanto ao "Quid Juris?": Acho simplesmente que a inveja será o factor decisivo para estes comportamentos.


PS: Verificação de palavras "carro"....lindo

pensamentosametro disse...

É a tal "merdinha" de não terem vidinha..., arranjem uma. Faz como eu, os cães, na mioria das vezes as cadelas ladram e a caravana passa.


Bjo



Tita

Textículos disse...

Desculpa lá! :P
__
Textículos

Textículos disse...

Qual é o teu record?

Alexandra disse...

Jedi,

Era mesmo uma pergunta jurídica.

Tita,

:-)

Textículos,

Opá, nunca vejo...

Ana das Pontas disse...

Ohhhh!! Agora até me apetecia dar-te 1 abraço, mas se que não gostas de lamechices.

E como gosto de ser do contra e digo precisamente o contrário, que és super gira, interessante, que escreves bem e tuti tuti tuti tuti (faz de conta que te conheço, pode ser?)

E olha que a tua sorte é o teu espectáculo não ser em Lx, senão garanto-te que quem se armava em stalker era eu!! =P

**

Alexandra disse...

:-)

Mas é em Lisboa, evidentemente! Não vamos andar em tornéé... Depois digo-te onde é.

grassa disse...

Kid Juris é um belíssimo nome para um cobói.

Ana das Pontas disse...

Então não era no coliseu do Porto???

Elá!! É que assim já posso ver!! Nem que tenha de faltar ao meu ensaio final!!! =D

Alexandra disse...

No Coliseu do Porto? Mas a que propósito? Estás toda trocada. Eu não sou do Norte, cargo!

Kitty Fane disse...

De certeza que não recebeu mais comentários a dizer que tem falta de homem do que eu. :-D

Ana das Pontas disse...

Eu sei que não, mas pareceu-me ter lido num qualquer comentário a 1 post que este ano ia ser lá para cima.... ou terei sonhado?? :\

Alexandra disse...

Grassa,

É o "Cobói da justiça"

Kitty,

Acredito! Simplesmente dá-me vontade de rir. Recebo muitos a aconselhar ter vida pessoal, porque passo muito tempo no trabalho/dança. É hilariante.

Zaahirah,

Já não me recordo. É em Lisboa, num desses auditórios. Depois envio-te um email.

Vanessa Barata disse...

Em resposta ao Quid Juris posso-te responder tal como uma colega minha respondeu a um professor em plena oral,1º ano de faculdade: Obrigada. E o professor diz "Obrigada porquê menina?" e ela responde de volta "Então isso não é o termo latino para boa sorte!?" ...caloirices...:)

tiagugrilu disse...

E se ela soubesse mais de latim, saberia que a Quid Juris responde-se sempre Cunninlingus, que é o termo latino para Obrigada.

Mozka Tché Tché disse...

Olha... não estou a perceber patavina deste post, desta foto e de todas estas conversas que li na horizontal.

I. disse...

Não gosto de ti porque comes chocolates e doces como se não houvesse amanhã e és maaaagra!!!

Que ódio ;P

(mentirinha, és adorável. quanto ao quid iuris, a resposta é "coiso")

Alexandra disse...

Vanessa,

Essa é tão recorrente!

Tiagu,

Estás a confundir as linguas (e eu a exceder-me).

Mozka,

Andas desatento. Isto é novela mexicana mas, se não acompanhas, perdes o fio à meada.


I.,

Isso do magra tem dias! É deixar de fazer o exercício que faço durante um mês e sou confundida com a antiga Margarida Martins.

tiagugrilu disse...

Pá, tive latim durante 4 anos. Sei bem o que é que cunnilingus quer dizer:

Cunni, cunnis - obri (de coiso)

+

Lingus - gada (de ah e tal)

Percebido?
Não volto a explicar.

Alexandra disse...

Isso não é aramaico?

tiagugrilu disse...

Com essa é que me lixaste.

Alexandra disse...

(alivio)

tavguinu disse...

quid juris pq?

JorgeCP disse...

Isto é um verdadeiro serviço público, muito latim se aprende aqui (apesar de ainda ninguém ter explicado o que significa quid juris).

A disse...

quer dizer querido juiz. e é assim que se deve começar a responder sempre que o juiz disser algo como "não é permitido por lei", para óptimos resultados!

Alexandra disse...

Ahahahah!

Vamos por partes,

Tav,

É um exercício jurídico.

Jorge Pouca Terra,

Quid= Que/Qual
Juris= Direito
Qual o direito.

A,

Seria mais nas orais da faculdade. Ao Juiz, dizes "Peço Justiça". Só mesmo para que não se esqueça.

A disse...

questio quid juris

eu fico-me pelo meu querido juiz.

Alexandra disse...

Quaestio

quaestio, quaestionis

A disse...

acordo ortográfico, as letras surdas caem. é preciso explicar tudo? felizmente que ainda ouço bem.

aio pisces magna sum

Miguel disse...

Assim de repente tens logo um defeito enorme - és advogada! :D

Alexandra disse...

A,

Acorod ortográfico em latim? Ainda que me digas que é latim medieval.

Ok, demasiado nerd até para mim...

Miguel,

Isso é virtude, acredita. Ajudo os necessitados e a existir alguma ordem neste mundo.

Miguel disse...

Tenho uma amiga necessitada que vai ficar sem carta durante 2 meses por causa de um senhor polícia (daqueles que não pegam em meninas ao colo) que não gostou de a ver falar ao telemóvel. Queres ajudar?

Alexandra disse...

Não é mesmo a minha àrea. Está tudo comprovado?