sexta-feira, junho 12, 2009

Feriando


Sim, está um dia lindo.

Sim, faço parte da excepção que estará fechada a trabalhar até às 19h00.

Sim, todo o mundo na praia menos eu.

Ainda assim, não há nada que me tire esta boa disposição.

Boas praias, mergulhos, gelados e caracóis. Bom trabalho. Boas viagens, boas reuniões. Bons manjericos, bons beijos, boas gargalhadas, bom arroz doce.

Bom Santo António.

Eu cá terei sardinhada, sangria e arraial com a trupe mais dançada do pedaço. Como é que não hei-de andar bem disposta?

10 comentários:

Laetitia disse...

Eu também estou a trabalhar aqui...

Completamente sozinha! :(

Beijos

Textículos disse...

Nada melhor que feriar no trabalho! :S

Logo também vai haver arraial, sardinha no pau e ginga!!!
__
Textículos

Alexandra disse...

Pepper,

Ânimo! Sozinha também tem as suas vantagens. Eu ainda não parei!

Textículos,

Sou patroa de mim própria, sairia o tiro pela culatra...

Sardinha no pau? Medo!:-)

Textículos disse...

Foi um acto falhado!
LOL
LOL
__
Textículos

Alexandra disse...

Ah, bom!

:-)

Textículos disse...

Seria uma façanha arriscada!
__
Textículos

Alexandra disse...

Definitivamente!

Unknown disse...

Bem vinda ao Clube dos Trabalhadores!
Haja Sardinha, Broa e Vinho, ó meu rico Sto Antoninho!

Jedi Master Atomic disse...

Boa sardinhada mais logo ;)

Miguel disse...

eu devo ser o único gajo no mundo que odeia marchas, santos e afins ;)