segunda-feira, março 30, 2009

Todos, digam comigo


Ai, como adoro a Primavera! (Suspiro)

(Não se esqueçam do suspiro! Façam lá o suspiro... Estou à espera!)

(Vá, novamente e tudo de uma vez.) Ai, como adoro a Primavera! (Suspiro)

Adoro, adoro, adoro!

Os raios de sol, mornos e alegres; as papoilas que florescem nos locais mais inusitados; o amor que anda no ar e em todas as partes do corpo; o cheiro a flores e a verde.

As andorinhas, queridas, que regressam sempre. Que já construiram três ninhos sobre a janela do meu quarto, fazem pontaria com o rabo e cagam o parapeito todo.

19 comentários:

pensamentosametro disse...

AHAHAHAHAH. Devias morar então aqui pelas ruralidades. Ele é andorinhas, ele é pombos, tentilhões pardais de trigo e toda uma vasta legião de passarada cagona, AHAHAHAH.


Bjos




Tita

Ana disse...

Ahahahaha!
Pois Tita...as ruralidades tem dessas coisas. Por cá é exactamente igual:)
Beijo

Alexandra disse...

Ó meninas, é que para cagão já basta o meu Reggae!

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

ugh ugh

Devias morar ao pé da ciganagem. Havias de te preocupar com os pássaros.

ugh ugh

pensamentosametro disse...

Jedi,

Tu não me digas que agora a ciganagem, voa...


Bjos



Tita

Alexandra disse...

Jedi,

Na minha zona só ao Sábado, dia de mercado.

Belo grunho!

Tita,

Ahahahaah! E desapertam as calças no ar (MEDO)!

V. disse...

É um dano colateral de uma época tãããããããõo linda!

Ahahahah

(O chato é que esas cagadelas dao cabo de tudo, tem que se etsra sempre a limpar )

**

Mozka Tché Tché disse...

A nova casa de beberagem quente e terna, tem nos rebordos superiores das suas janelas e parapeitos um truque para afugentar essa horda de passarongos cosmopolitas e ácidos.

Jedi Master Atomic disse...

Eu explico como vocês as 2 fossem louras.

Ciganagem atira coisas bem piores do que merda às janelas das pessoas.....lol

PS: Tu é que disseste que gostavas de homens a grunhir.

Alexandra disse...

Thunderlady,

Verdade! Só não teve piada nenhuma quando, há cerca de dois anos, caiu um dos filhotes para o meu parapeito. Ia morrendo de aperto do coração!

Por outro lado, tenho um despertar à filme.

Mozka,

Q'horror! COncordo que façam uma javardice mas ia matando a empregada quando sugeriu arrancar de lá os ninhos. Tudo começou só com um e acredito que os dois que se seguiram foram os filhos dos filhos... Tão lindo!

Jedi,

Por outro lado, é sempre época aberta à calça. E às marcas! "Olha esta carteiiiiiiraaa tão linda, filha! Da Luiii Voitooon!

Se apareceres no próximo espetáculo enrolado numa pele e de moca na mão, caso contigo.

Jedi Master Atomic disse...

"Ai filha nem me fale nisso, ta a ver? Começa-me a afectar a espandilose."

Nesse caso é melhor eu abster-me de aparecer no teu proximo espectaculo. Não te quero estragar o futuro. Por outro lado, tu és boa....hmmm

PS: verificação de palavras -> "stanesse". Isto até tem alguma razão, porque se não estivesse nesse, estaria noutro...lol

I. disse...

Acho lindo, os filhos andorinhos a fazer casa ao pé dos pais. Assim sempre têm quem lhes cuide dos ovitos se quiserem ir dar uma volta mais romântica.

Textículos disse...

Dá graças a deus por as vacas não terem asas!

__
Textículos

pensamentosametro disse...

Jedi,

Atiram coisas piores que merda às janelas das pessoas? AHAHAHAHAH, mas onde é que tu vives rapaz?

Vêem de como de um inocente post nasce um entretem colectivo, ahahahahahhaah, eu agradeço as gargalhadas e os cenários.


Olhem e se os elefantes fossem todos aparentados de Dumbo?

Já imaginaram bem os tamanhos dos guarda-chuvas???


Bjos



Tita

Jedi Master Atomic disse...

Tita,

Sabes bem que os posts da Alexandra são sempre para avacalhar :P

Piston disse...

Depois eu é que tenho conversas de cócó...

Sou um filosofo das excreções e com muito orgulho!

S* disse...

LOL

oh mulher, fizeste-me rir. nao pode ser tudo perfeito.

Alexandra disse...

Jedi,

Era aberto à caça!!! Emganei-me?

Eu sou boa? Bailarina, claro. Olha que este ano o espectáculo vai por o do ano passado a um canto.

Vocês amam as minhas verificações...

I.,

Exactamente! Derreti-me a pensar o mesmo quando vi os três ninhos.

Textículos,

Ahahahaah! Ms as vacas seriam antes esguichos de leite Mimosa? Se fossem das roxas, choveriam Milkas (nham...nham...)!

Tita,

O Jedi vive para lá da trincheira. Não é à toa que anda munido de espada de laser. É pena é que se lhe acabe a pilha...

Se para voar tivesse que ter umas orelhas daquelas, não me importava nada.

Jedi,

Avacalhar não. Açucarar!

Piston,

Já estava a estranhar. Casar?

Sanxeri,

:-) O pior é que o meu Reggae fica ciumento quando os ouve a cantar da minha janela. Julga que estou a brincar com eles.

Alexandra disse...

Credo...Agora é que vi a bardajona!


"Enganei-me!!" e não "Emganei-me??"

Se alguém encontrar outra, ignore!