sexta-feira, fevereiro 13, 2009

E agora o Cristiano Ronaldo não ter chuteiras que lhe sirvam


Há um ano a ouvir que tenho os pés mais bonitos do mundo dançado. Que tenho os pés que todos os bailarinos sonhariam. Que tenho uma ponta linda. A flexibilidade do pé em pessoa. Muito bom para o ballet. Que o "cou-de-pied" é maravilhoso, blá, blá.

E, finalmente, quando vou comprar as minhas primeiras pontas, emoção tão só comparável à aquisição da Barbie Cintilante ou da minha primeira "A Minha Agenda", experimento tudo e alguma coisa e levo com um "Ah, vamos ter que encomendar umas para si. Esse pé é muito difícil." 

Portanto, um pé ideal de bailarino mas que é difícil encontrar sapatilhas de pontas para o mesmo...

Estou confusa.

11 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Não fiques confusa. Pés perfeitos são raros, daí não haver nada em stock para eles. Devias era ficar orgulhosa.

Alexandra disse...

É um orgulho de mês e meio de espera...

Mozka Tché Tché disse...

Mas pensa que daqui a 45 dias andarás nas nuvens.

Jedi Master Atomic disse...

Não confundir bonito com pratico :P

Alexandra disse...

Mozka,

Eu estava mais a pensar fazê-lo amanhã.

Jedi,

Aqui, bonito tem necessariamente tudo a ver com prático. São estas características que permitem o suporte para uma série de exercícios. Informe-se por favor.

Jedi Master Atomic disse...

Pelos vistos na loja não acham isso :P

Ervi Mendel disse...

Uma vez também me disseram isso. Que tinha uma ponta linda.

Alexandra disse...

Jedi,

Não estás mesmo a perceber.

Ervi,

Não sabia que fazias ballet...

Ervi Mendel disse...

Por inacreditável que possa parecer fiz mesmo ballet! :)

Alexandra disse...

Elááá!

Um ponto a teu favor!

Anónimo disse...

Ai a Barbie Cintilante...

Que azar amiga!

Beijo

Kel