sexta-feira, dezembro 26, 2008

Eu gosto do Natal porque...

Nos quinze dias seguintes já sei que os meus almoços e jantares vão ser

cabrito assado, lombo de javali assado, peru recheado, bacalhau com azeite, alho e coentros, camarão, sapateira, perdiz estufada, arroz doce, "tremelona", mousse de chocolate, azevias, filhoses, lampreia de ovos, mousse de manga, rabanadas, bolo de mel, bolo de iogurte, bolo de maçã e canela, torta de laranja, bolo de chocolate, pêras com Vinho do Porto, coscorões, tarte de mirtilos, molotoff, pudim de leite condensado, bolo rei...

13 comentários:

Hugo M disse...

Está explicada a wishlist!

A tua mãe é demais...

Alexandra disse...

Este ano fomos só oito.

Please stop by anytime!

Piston disse...

Sempre a pensar com o estômago...

Alexandra disse...

om um estômago dorido e sensível.

Alexandra disse...

"Com"

wednesday disse...

Tenho ali o pudim de maçã a olhar para mim........ É uma delícia!!

Jedi Master Atomic disse...

Camarões....fritos, com a molhanga a escorrer pelos labios......hmmmmmmmm.....

Alexandra disse...

Wednesday,

eu já não consigo olhar para os doces...

Jedi Mini,

Muito bom, sim senhor, sobretudo com um pouco de sumo de limão no molho... Mas agora só sonho com peixe cozido!!!

Lita disse...

Excelente motivo para gostar do Natal. Definitivamente. :)

Unknown disse...

O mal de ir passar fora é ficar lá tudo para os convivas que ficam...
Snif...
Arranja aí uns tupperwares...

Alexandra disse...

Lita,

é um enjoo, acredita.

Xá,

Os que quiseres! Se regressares, claro. Mas não termines as aventuras que são lindas!

Mr X disse...

Já cá estou e não havia tupperwares na caixa do correio.
Senti-me desfalecer com fome...

As aventuras lá continuam, não é?
:)

Alexandra disse...

Morada?

:-)