quarta-feira, maio 23, 2007

Sulplesa, sulplesa! .... rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Se há coisa que adoro é fazer surpresas. Vibro com o deixar a pessoa desarmada, boquiaberta de felicidade, ao deparar com algo que nem sonharia.

Na verdade, "it's the whole package". A mente a fervilhar com o imaginar, a ideia, os preparativos... Desde o planeamento ao concretizar de todo o ínfimo promenor. Provavelmente, é por isso que tenho a mania de organizar tudo e mais alguma coisa, desde as festas, à máscara de carnaval, às partidas...

Os teus namorados têm cá uma sorte, oiço recorrentemente. É verdade, contrabalança o feitiozinho difícil... (Ahhh, pois é!)

É-me irresistível, aquela expressão de surpresa, de contentamento! Ou então de rubor, de emoção... E depois, a vida é muito mais condimentada e prazeirosa. Fugidia da rotina.

O que me vou rir, quando o meu irmão der de caras com o bolo de Baptizado e Crisma que lhe vou oferecer! Parece que já estou a ver, o rijo matulão, a amolecer os traços do rosto, de lágrima a fugir do olho...

8 comentários:

R. disse...

Mais do que dizer que se Ama, é deslumbrante mostrar-se, por actos, o que se sente.

O meu respeito.

Anónimo disse...

:) surpresa é do melhor que há! Alexandra os meus parabéns... bom blog

Anónimo disse...

Isso é um golpe baixo! :) Mas bonito.

Alexandra disse...

Eu sei... quando menos se está à espera... toma!

Maria Ostra disse...

:))
O meu irmão também tem a mania de me fazer essas coisas embaraçosas!...
Vota e meia, também faço...se bem que às vezes as surpresas... Ui Ui!...

Alexandra disse...

Há surpresas e surpresas... ;-)

Anónimo disse...

Tão fofos, miga!!!

Eu adoro as tuas surpresas! Excepto aquelas patranhas que tens a mania de enfiar... A e tal, vou para Moçambique!

Beijinhos

Ana S.

Alexandra disse...

Mal posso esperar que venha o próximo 1 de Abril!!!