segunda-feira, março 26, 2007

A nova excêntrica...

Moeditas tilintantes que abundarão na minha carteira (e nos meus bolsos, e no meu colchão, e nas minhas contas bancárias...), Harry Winstons que adornarão o meu pescoço, Ferrero Rochers dos meus futuros motoristas,

Não, não ando na rambóia. Muito menos a vegetar numa espreguiçadeira qualquer ou sob uma montanha de livros sobre psicotrópicos. Também não ando sob a influência dos ditos. Preguiça e "dolce far niente" não fizeram parte do meu fim-de-semana.

A razão de ter andado tão silenciosa nos últimos dias é simples. GANHEI O EUROMILHÕES. Toma!!! "In your face!!"

Obviamente, andei ocupadíssima com análises de negócios, investimentos e pesquisas de mercado para imediatamente aplicar o meu dinheirinho e desenvolver a fortuna.

E, vocês meus amiguinhos, não serão esquecidos!

Aqui a generosa já tem planos excêntricos para todos vós!

Já nos imagino, na minha nova ilha paradisíaca, a engolir daiquiris fresas enquanto discutimos a viabilidade do treino isométrico dos peixes ou da exploração turística e holística das cascas de côco... Já nos imagino a velejar no meu sonho de criança realizado e postado fisicamente em forma de embarcação romântico-chique-aventureira, devidamente equipada com picadeiro, estúdio de dança e manicure...

Já me imagino a contratar e a despedir imediatamente todos os que tentaram pisar os meus calos (ehhhh, não abuses!)...

Ok, estou a pensar em ir levantar o prémio amanhã. Já liguei a avisar para preparem a transferência. Levo duas ou três Sansonites para carregar o prémio, a mala do Sport Billy ou passarei mais despercebida com as Eastpack? Que me dizem?

Estou radiante! Quando vi o sorteio da chave e reparei que fiz uma estrela e dois números, não me contive e explodi de alegria numa pseudo-dança com influências nehendertais, indo-africanas de agradecimento pela fertilidade e pela chuva, com toques de ballet clássico e tango decadente dos bairros de Buenos Aires.

Nem vi o valor do prémio. Calculo que seja uma fortuna... Euromilhões é sinal de excêntricos... Vou ter tanto para repartir!

5 comentários:

Miguel disse...

eu não quero abusar mas andava a precisar de um cashflow para investir aqui na compra de saleiro e pimenteiro novos e com esse dinheiro todo que vais receber...eu sei que é muito o que estou a pedir mas se conseguisses...

Alexandra disse...

Está feito! E eu a pensr que me vinham pedir automóveis...

Anónimo disse...

lololol

És demais!

Piston disse...

Nem vai dar para meia pastilha!

Alexandra disse...

Meia pastilha dá... Mas hoje fiquei tão triste... Ainda acho que fui enganada!