Valha-nos o Pedro, com sua inconfundível elegância, para relembrar uma das iniciativas mais geniais tomadas neste país, especialmente para as crianças.
Provavelmente, terá sido assim que comecei a adorar música clássica.
Não percebo como esta obra ainda não foi reaproveitada, relançada. O que será feito da Ana? Caramba, pais da blogosfera, andam a dormir? Graças ao Pedro, daqui em diante, a Cacau só vai ouvir disto.
Mais tarde, do último álbum lançado, era muito apreciadora deste tema, irritando o meu irmão Zéiii sempre que tivesse oportunidade.
No entanto, porque apetece-me encher este post de boas e sonoras recordações (Será do Fizz?), estas ficaram no coração.
Se a memória não me falha, este terá sido o post com mais conteúdo brilhante que já escrevi.
8 comentários:
Obrigada por esta seleção...Gostei muito! Brilhante a Ana Faria :)
Viajo sempre no tempo com estes "clássicos" e também já tiveram honras no meu blogue, depois de uma manhã inteira a cantar e a dançar com o meu filho.
Os Brincando aos Clássicos são simplesmente maravilhosos (para ser o melhor post, falta-te esta: http://www.youtube.com/watch?v=xlVYvflls0Q :P)
Pois eu cá tive uma infância a ouvir Ana Faria e Queijinhos Frescos. O meu filho já "ganhou" 1cd (isto para não falar dos duetos que faço com a minha irmã e que ele tem de ouvir!)
Priceless!!!
o luís o luís, tem ranho no nariz... o meu primo adorava esta cantilena :)
Pedro,
Claro!
A.,
O meu também!
A Ana faria (também mentora e criadora dos saudosos Onda Choc) deixou as lides da música (o cansaço venceu-a) e dedicou-se à pintura. Doss queijinhos frescos só um se dedicou à música (clássica), o mais novo, acho eu. Outro é advogado e o outro, não me lembro.
PS- esta verificação de palavras é impossível!!
Mais um advogado, coitado.
A verificação de palavras mantém os chineses doidos spameiros lá fora!
Enviar um comentário