terça-feira, dezembro 29, 2009

Yes, o dia ia tão bem


E depois de tutti tutti aí em baixo, de tanto ambiente, tanto mood, eis que entra uma indiana, que por força é médium e quer ler a minha íris.

De que me serve ter sapos à porta para espantar as ciganas, se as indianas pouco se importam e fazem quase o mesmo serviço? Digo "quase" porque a única coisa que desapareceu foram os cinco euros da minha carteira que muito me fazem falta.

Enfim, sempre se dá de comer a alguém.

E agora como vai ser, que eu desconheço o homem de farda que está apaixonado por mim (por favor, acusem-se, seja qual for a farda, incluindo a de faxineiro ,que não estou para esquisitices), se bem que noutros pontos esteve bem perto.

Não é difícil, basta atirar barro à parede, neste caso foram muitas mãos cheias e a parede está irreconhecível.

O pior é que sou tão crédula e o suficiente devota para andar dividida, e agora? O homem da farda? O homem que amei muito mas não ficou comigo porque foi desviado mas ainda pensa em mim? O homem cujo nome começa por “J” (Esta, pelo menos, foi mesmo ao lado, apesar dos Joões, Josés, Joaquins que por aí andam, nenhum me toca.)? Ou o homem que está longe e é comprometido mas que sonha comigo? Porque é que todas me falam em homem com ” J”, se não há “J”, já me deixei de partidarices há muito e “J” já vou em idade de escapar, mais facilmente faria sentido o partido dos crescidos.

E por que raio da kizombada é que focam sempre o mote na inveja e nos homens, no amor, o seu homem, que raio, se agora, só queria ouvir “O seu trabalho vai correr bem e para a frente.”, ou, pelo contrário, o seu trabalho vai afundar-se, fuja já para o Brasil, esqueça, nesta altura do ano pense antes em Aspen, é lá que se encontra o seu plano de poupança e reforma. Pense em velhotes barrigudos de cordão de ouro ao pescoço!

Todo o meu clássico se foi, estes dilemas parecem novela da TVI (Isso, agravem a depressão.), volta mood, volta Mozart, necessito de uma partitura nova.

Ou de chocolate quente.

Está visto que este dia foi dedicado à comida.

Quem me chamou bulímica, mesmo?

12 comentários:

Piston disse...

Me! Me?

Alexandra disse...

Chamaste-me bulimica?

Piston disse...

Mais acima. Mais acima!

Alexandra disse...

Usas farda de quê???

Piston disse...

Pense lá bem.

Alexandra disse...

Não chego mesmo lá.

Sairaf disse...

Com tanta tempestade lá deste o ar da tua graça que tanta falta me fazia para rir um pouco, ainda que desse lado não venham bons ventos.
Vamos lá a sorrir Alexandra, ele anda por aí!!
Que o Ano de 2010 traga assim uma quantidade de coisas maravilhosas e sempre em bicos de pé!!
Abraços grandes
Sairaf :D

Jedi Master Atomic disse...

Comigo tás safa, porque a unica farda que uso é o fato e gravata :P

grassa disse...

Seria preciso ser-se muito insensível para te chamar "bulímica".

grassa disse...

Bulímica.

JorgeCP disse...

Esqueceste-te do Jedi!

Alexandra disse...

Sairaf,

Obrigada! Um excelente 2010 para todos!

Jedi,

Pensei que fosse o laser.

Grassa,

My special tresure one.

Jorge Pouca Terra,

Não fui eu mas a indiana.