domingo, setembro 16, 2007

Agridoces capilares

Eu juro.

Eu juro que corto.

Eu juro que corto o cabelo à rapazinho da proxima vez que me disserem, novamente, que o meu cabelo fica muito melhor aos caracóis e que devia usá-lo SEMPRE assim.

É o meu cabelo. Odeio ter de andar sempre igual. É por isso que o guarda-roupa rebenta pelas costuras com roupas que nada tem a ver umas com as outras. Se me apetece andar com o cabelo liso não vou deixar de fazê-lo só para satisfazer caprichos dos outros.

Quando é que percebem que não mexo em mim para agradar aos outros mas sim para agradar a mim própria?

O ginásio, as roupas, o cabelo, a maquilhagem ou ausência dela, as danças, os desafios são para mim. Tive um namorado que odiava corsários. Levou um inverno inteiro a vê-los todos os dias.

Se quiser agradar os outros, ofereço-lhes o meu ombro ou uma caixa de chocolates.

Neste momento, têm sempre a Hüssel.

24 comentários:

pensamentosametro disse...

Sabes porque é que gosto de ti? Por seres assim...tu!

Bjos

Tita

Alf disse...

E faz você muito bem.

lazy.matt disse...

E mais nada...

Dá-lhes com a tua personalidade. Se bem que eu até gosto de caracóis.

fica bem.

Anónimo disse...

Olha já somos duas. Tb sou assim. Quando me dizem q n gostam de uma coisa, eu abuso sempre. :-D

leao.xxi disse...

Mai nada...assim é que se fala!!!!!

Joana disse...

Cara Xana,

Não querendo desvalorizar esse drama dos caracóis que te moe, dá pelo menos para considerares em fazermos um intercâmbio antes de os arrancares? Caracolinho para mim, cabeleira "direita" para ti. Dá para pensar? Sim? Sim? :)

Piston disse...

Eu não vou nessa.

Só o House e eu é que não gostamos de agradar nenhum ser vivo.

Laetitia disse...

Eu concordo com a Tita!

Tu és única Alexandra...

Vê lá se para a próxima alinhas no almoço de bloggers, vai como te apetecer, nós gostamos assim mesmo do jeito que tu és.
Mas se quizeres levar uns chocolatitos, eu aceito de bom grado. Desde que...

NÃO SEJAM BELGAS!

Eu ganhei ódio de morte a tudo o que provenha desse país do inferno.

Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Hussel....hummmmmm (ler à homer simpson) !!!

Quer dizer se eu disser que gosto de rabos espetados, tu vais achatar o teu??? LOL

PS: Voce faltou ao almoço de bloggers. Inqualificavel :P

Anónimo disse...

...e quem fala assim não é gago!
Viva Tu!

asdrubal tudo bem disse...

Mas para quê tanto mau humor? não há necessidade há coisas bem piores na vida

Unknown disse...

Eu tb não gosto de corsários... eram maus e batiam nas pessoas. E depois pilhavam.
korror!

;)

Maga Ostrológica disse...

Agrada-me, agrada-me!!!!Dá-me chocolates!!!! :)
Estica, encaracola, corta, apanha!Só não rapes que vem aí o frio! ;b

tavguinu disse...

Nem mais ! ;-P

Unknown disse...

Esta BOCA foi mesmo tipo: SOFIA, cala-te gosto do meu cabelo esticado :(

Alexandra disse...

Tita,

:-)

Beijo!

Alf,

Deviamfazer um hino com essa frase!

Lazy.matt,

Ai a personalidade...

Tu também!

Kitty,

E viva o babyliss! Amanhã friso-o todo...

Leão_XX!,

Ai um hino...

Jhusky,

Completamente! Cabelo e volume a mais, caracóis, o que quiseres (A peso de ouro, está claro!).

Alexandra disse...

Piston,

Na verdade, sou careca.

Estrellinha,

Enquanto existir sol, os fins-de-semana serão na praia. Espero que se tenham divertido!

Pois vivi uns tempos curtos na Bélgica e sou fã dos chocolates... Nehaus, então!

Jedi Master,

Isso não é possível, lamento.

Pois... o sol falou mais alto. E eu acho tanta piada a vocês assim, conhecidos e confidentes virtuais!

Sôtôra,

E viva tu que voltaste!

Asdrubal Tudo Bem,

Nada de mau humor! É verdade, mas não terei eu direito a um momento de resignação e contestação fútil?

Xá-das-5,

Olha que no cinema aparecem alguns bastante apetitosos!

Aos outros, aula de capoeira com eles.

Maga_ostrológica,

Vou pensar em post doces! Tens rzão! Brrrrrr....

Tavguinu,

:-D

Sofes, (Registada no blogger?????)

Não era para ti.

€ 5,00 por cada vez que oiço isso!

Próxima semana será tempo de melenas frisadas. Afro, mesmo!

Pedro Soares Lourenço disse...

...quem fala assim não é gaga. É muda.

Pedro Soares Lourenço disse...

; esqueci-me do piscar de olho..., se não ainda levavm o meu comentárioa serio...
;)

Unknown disse...

Eu Não!!! Lá esta uma coisa sem explicação!!!
Como tenho o meu nome assim?

NÃO ERA P MIM???????????? HUM..............

Alexandra disse...

Pedro,

;-)

Sofes,

Claro que te registaste! Tu é que não percebes nada disto... Tiveste de dar o teu email e tudo. Agora já podes ter o teu blogue...!

Não, não era, mas pode ser! Põe-te no fim da fila!

Simone disse...

Como eu te entendo...À pouco tempo também tive um desabafo acerca dos cabelitos!

Anónimo disse...

Certo que ficas deslumbrante de cabelo ordeiro e aprumado, são os caracóis que te dão esse ar inocente e indomável. Combinam com os olhos brilhantes cor de mel.

Maria Ostra disse...

E pimbas!
:D