quarta-feira, setembro 19, 2007

Eureka, descobri!

Ontem, 20h00.

Entro pela porta principal do Atrium, no Saldanha.

Distraída com as montras à minha volta, admiro a roupa interior exposta na Intimissime.

De seguida, admiro a próxima loja de roupa interior, que fica mesmo em frente à porta principal.

As cuecas, os soutiens, as meias de liga. Os corpetes.

Observo bem os corpetes.

Sexys, ousados, espartilhos que apelam à luxúria.

Perco largos segundos com eles.

Mas não sou a única.

Mirones de corpetes à minha direita. Muitos.

Sete ou oito homens naquele canto, todos de apresentação e estilos diferentes.

Salivavam, todos de boca aberta, sonhadores como eu.

Até que sacudi a cabeça e me apercebi.

Não eram os corpetes que desejavam.

Os olhares encantados, hipnotizados e o ar de espanto fixavam algo mais acima dos corpetes.

Mais precisamente, o ecrã de tv que aí se encontrava.

Que transmitia o jogo do Benfas, está claro.

Desiludida, desisto da minha busca das peças perfeitas. Do champanhe, dos morangos e das trufas de chocolate.

Mulheres deste país,

Esqueçam os espartilhos, as rendas e as transparências.

Se querem conquistar um homem, vistam-se de Eusébio.

33 comentários:

tavguinu disse...

MEGA LOOOOOOOOOOOOOOOL !!!

Hoje também dá o Sporting, por isso... :-)

Alf disse...

Isso nunca!

Livra!

Gi disse...

E de cor de rosa, também!

António Raminhos disse...

Juntaram as duas melhores coisas do mundo: mulheres e futebol.

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Unknown disse...

Pá, de Eusébio também não...
É de bronze, né?
Pesadote.

asdrubal tudo bem disse...

então eras tu a brasa no meio dos estafermos que eu vi ontem quando por lá passei.

Alexandra disse...

Tavguinu,

Vestir-me de tótó derrotada nunca!

Alf,

Mas o Eusébio não é sexy?

Gione,

Pois olha que adoro este equipamento alternativo!

Tó do Samouco,

E as jolas? (Que não sou grande apreciadora, mas para o gosto do homem comum...)

Xá,

Ahahha! Pesado como chumbo!

Asdrubal Tudo Bem,

Hein? Passei por lá mas n fui para o meio deles... Se era brasa, era eu de certeza! :-D

Anónimo disse...

Alexa... Tu de Eusébio Não!!!
Esquece

Alexandra disse...

Nos treinos do futebol era precisamente isso que me chamavam! "O Eusébio"! (Alexa a segurar com força o nariz, não vá ele crescer desmesuradamente)

Pedro Soares Lourenço disse...

!…esta moça não me para de surpreender. Como eu gostava de ver uma jovem vestida de Eusébio, ú lá lá…, se gostava…
Mas o jersey cor de rosinha modelo feminino do grande e lindo GLORIOSO SLB fica bem a qualquer rapariga!!!

lazy.matt disse...

A grande questão é...

A loja de lingerie tinha uma tv a passar o jogo do benfica?

Isso sim é versatilidade.

bjs

pensamentosametro disse...

Tens toda a razão Alexandra, isso leva-me a uma conversa que ouvi há poucos dias no cabeleireiro e que reforça em absoluto o teu sentimento, dizia uma amiga para a outra:
"Ena, corte e cor novos o teu marido hoje fica doido"-
"O meu marido? nem que eu fosse para a cama, vestida de campino ele notava".

Bjos

Tita

Jedi Master Atomic disse...

LOLOLOLOLOLOL

Sabias que estiveste a escassos metros de mim???

:P:P:P

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!! Que horror! Apesar de tudo preferia os corpetes! Nem que fosse para ser eu mesma a mira-me! ;b

Maga Ostrológica disse...

mirar-me...
Bolas para os erros!

Maria Strüder disse...

LOL realmente... por vezes lá anda uma gaja comprar coisas especiais e a ir a cabeleireiros e eles nem reparam mas se tivessemos um bilhete do Benfica na mão ui...

Laetitia disse...

Credo...

Se ainda fosse o Veloso!

Desafio para ti no meu blog.

Bjs

leao.xxi disse...

Preferirem o jogo do benfas à lingerie, diz tudo sobre esses homens...se ainda fosse o SPORTING!!!!

Alexandra disse...

Pedro Soares Lourenço,

Fico-me pelo equipamento cor-de-rosa...

Lazy.matt,

Não. Estava por cima da montra da loja.

Tita,

Campino... A ideia que me acabaste de dar!!!

Beijinhos

Jedi Master,

Pois, o centro quase vazio e agora toda a gente andava por lá!Para a próxima, cumprimenta-me e oferece-me 1 latita de leite condensado,se faz favor.

Maga_ostrológica,

Estou como tu! Aliás, essas coisas são muito mais para mim.

Maria Strüder,

Um bilhete do Benfas vale ouro, isso concordo!

Estrellinha,

Já vou espreitar! O trabalhito novo vai de feição?

Beijo

Leão XXI,

Estiveste a passos de ver o teu comentário apagado! Essa palavra feia é proíbida por aqui!!

Bjo

Jedi Master Atomic disse...

Xanita,

Eu disse que te reconhecia se te visse ao vivo. Mas eu não disse que te tinha visto. Disse que estiveste a escassos metros de mim, porque eu estava no meio da confusão de cabeças que estava na parte de baixo do atrium a olhar para os ecrãs de TV.

Não te preocupes que eu cumprimento-te e ainda não me esqueci do hagen daaz que te devo ;)

Anónimo disse...

Vê lá se postas umas tampas decentes!!!

E nada de repetir o meu Colin Flirth!

Tou á espera...

O trabalho está fantástico, muito para variar...

E o teu?

Bjos

LCN disse...

Sou do Benfica... E no entanto, acho que so olharia para o jogo para disfarçar. Força Corpetes!

Alexandra disse...

Jedi Master,

Medo! Muito medo! Um dia começas a abordar à toa raparigas e a perguntar-lhes se são a Alexandra do Leite Condensado!

Acho bem que não te esqueças!

Estrellinha,

Já espreitei mas estou sem tempo para nada. Vou tentar no fds!

Beijos

Luis das Neves,

Ahhahaha! A tipica resposta de macho galã...

Ervi Mendel disse...

Alexandra,

Acho que deves ser BNC! E tens um desafio no Ervilhas Albinas

um beijinho casto,

Ervi

Anónimo disse...

tamnbém gosto muito dessa loja :)

Alexandra disse...

3 desafios num post????

Eu vou tentar, gente! Sabem que não sou fã dessas coisas...

Beijos

Jedi Master Atomic disse...

Xana,

Não te preocupes, isso não acontecerá, para o bem de todas as raparigas à face da Terra...LOL

Além disso já deverias saber que eu NUNCA perguntaria "Olha, desculpa, tu és a Alexandra do Leite Condensado?".

Eu diria "Crazy Xanaaaaaaa !! Weeeeeeeeeee" !! Se a rapariga fugisse, é porque não eras tu....LOL...Porque tu viravas-te para mim e respondias "Desculpa lá, mas eu conheço-te de algum lado?? Quem pensas tu que és, o Jedi.....eeeeerrrrrr.....Jedi és tu !!!! Weeeeeeeeeeee"

wednesday disse...

Pois é verdade... E o melhor mesmo é ser de Eusébio. Não vão as miúdas achar que é mais fácil vestir-se de Nuno Gomes, levam masé um pontapé no traseiro e no corpete... ;)

tavguinu disse...

o chá verde ?

... disse...

Diz que eu conheço um dos gatos de serviço. Diz que a ideia está giríssima. Diz que eu vos aconselho a irem lá espreitar. Diz que eu vos peço que façam publicidade a este blog nos vossos cantinhos. Diz que vocês vão fazer a vontade à Picas?

www.sevenblackcats.blogspot.com

Anónimo disse...

Agora já pode fazer encomendas online da Avon em http://beleza_avon.blogs.sapo.pt/

João disse...

Gostei!

Boas inspirações

Maria Ostra disse...

LINDO! :D
è que é MESMO assim!
Quando dá a bola, os seus 2 neurónio ficam hipnotizados... é a altura ideal para pedir coisas. Dizem que sim a tudo! ;)