domingo, março 04, 2007

Maratonas tu e maratono eu


Atacadores imaculados dos meus Nike Shox Ballo cor-de-rosa claro, perneiras rosa forte que me aquecem os tornozelos e demais acessórios, de todas as cores, que me fascinam os olhos e a carteira,

Convenceram-me.

Eu, que não sou nada dada a corridas sem traços de elegância, rodopio e paixão, vou estar lá no dia 18. No início do tabuleiro. No meio daquela gente toda... Ai, mãezinha!

Sim, euzinha, a própria! Não tivesse hoje comparecido na aula de aeróbica das 10h00 da madrugada, seguida da noitada de copos de ontem, provavelmente não me teriam apanhado... Cá para mim, foi de propósito... Anda lá, comidinha mexicana, beber uns copos, a moça está alegre, toma lá mais uma marguerita fresa, tungas espetam-me com a inscrição em cima!

Desde já, aviso. Levo o meu mp3 carregadito de ritmo e preparem-se para um andar rodopiado e jingado com as coreografias mais quentes e loucas já vistas. Sim, porque esta moça não pisa qualquer tabuleiro ou pista sem o devido estilo. Preparem os holofotes.

Assim, quem quiser juntar-se a mim e ao pessoal do Wellness, que faça um pivot, um mambo, um grapevine, um jazzsquare, um chassé, um contra-tempo, liderança simples ou alternada, que se manifeste, "pôssa"!

Saíremos todos do Glorioso, com a benção da Vitória, do Juan, do Barnabé e restante equipa, com a certeza que cortaremos a meta nas mais digníssimas posições (Eu serei a primeira, distrairei toda a gente com os meus arrojados passitos de dança, pois está claro, e, quando menos esperarem, toma, já está!)!

À cautela, deixarei a mochila no Well, com o modelito "vamos a banhos", para que no regresso possa disfrutar das massagens daquela piscina dos céus e dormir à descarada na sauna (Por mais que refilem e que digam que qualquer dia tenho uma coisita má. Buhuuuuu aos chatos, hip hip hurrey ao calorzinho!).

Afinal, vêm ou tenho que vos levar ao Siesta???????

Beijos,

X.

P.S. 1 - É da minha claustrofobia, ou a imagem da ponte mete um bocadinho de impressão? Brrrrrrrrr!

P.S. 2 - Já que a prova termina em Belém, podíamos aproveitar para recuperar as energias com os meus preferidos, morninhos, deliciosos pastés de Belém... hummmmmmmmm!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a salivar com essa imagem! A dos pastéis, é claro!

Piston disse...

Jovem maçarica:

Depois diz-me quantos pasteis conseguiste comer. Aquilo em dia de maratona é o caos.

Alexandra disse...

Jorge,

Não tens vergonha??? Lá se foi o meu sonho, o meu desejo, o verdadeiro motivo que me impulsiona em meter-me nesses trabalhos!

Sem pastéis nem pensar!

Mas como tenciono ser a primeira a cortar a fita, calculo que já não terei tanto problemas...

Caso contrário, solucionarei o problema com um telefonema prévio... "Por favor, reservem-me 2 dúzias de pastéis em nome de desesperada devoradora e admiradora do vosso estabelecimento!!!". Só espero não me enganar na loja...

Rafeiro Perfumado disse...

Quer dizer, ainda nem começaste a correr e já estás a pensar no que enfardar no fim?!? ;)

... disse...

Eu verei a maratona da óptica do utilizador (das mesas dos pastéis de Belém)... Beijinhos

Alexandra disse...

Rafeiro,

Sempre! Sempre a pensar no pastel ou na empada...

Picas,

Essa costuma ser a minha... Bolas! Guarda-me uns!!

Anónimo disse...

Nem penses! Prefiro continuar a participar na maratona do enfardanço dos pastéis.
A seguir o belo do prego com mostarda e muitas muitas loiras.