segunda-feira, agosto 13, 2012

Facebook



Ora bem, dois blogues, dois Tumblr (Ok, um muito inanimado.), cinco Facebook (um pessoal, um da loja física, que já fechou, um da loja virtual, uma página da loja virtual e uma do outro blogue), um Pinterest, um Twitter ( praticamente abandonado), um Linkedin e com certeza mais alguma coisa que me escapa e pensei:

"Isto das redes sociais é o futuro! Ainda não estou suficientemente conectada! Qualquer dia, comemos, bebemos e tomamos banho através de uma palhinha ligada ao computador! 

"Ainda assim, falta qualquer coisa! Para onde vou dizer parvoíces e ter desabafos à toa, sem correr riscos de ferir a minha integridade pessoal e profissional?"

"Caramba, o Leite Condensado ainda não tem Facebook!" "É isso!"

Solução encontrada. 

Não é que tenham pouca coisa para gerir mas, para além de conseguir e ter a possibilidade de gerir o tempo, sou muito boa nessa coisa do multitasking. Além do mais, as páginas do Facebook são super práticas, um clique e já está. Tomara que existissem quando criei os perfis para trabalho, que agora não posso anular por terem gente mais do que suficiente e importante para o negócio que não migrou para as páginas.

Portanto, se quiserem enlouquecer no dia a dia, cuspir o sumo de laranja em frente ao monitor, rir ou chorar com pequenas coisas (nada de posts, que para isso está aqui o velhinho), como informação de que acabei de entalar o dedo do pé na máquina de costura antiga, já tenho o sítio indicado.


4 comentários:

Ana das Pontas disse...

Ena ena! Bem vinda ao clube das páginas de blogues. É tão, mas tão mais fácil cuspir parvoíces no facebook do que no blog.

A disse...

sempre ganhei o concurso de capas? qual é o meu prémio? :p

tenho muita pena que o outro não tenha sido seleccionado.

já fiz um gosto lá na página, sou mesmo um gajo porreiro.

Maria do Mundo disse...

Boa ideia! Eu ainda não me liguei!

Alexandra disse...

Zaahirah,

Precisamente!

A,

Uma lata de leite condensado, what else?

Flor Guerreira,

:)