segunda-feira, julho 04, 2011

Este Sábado


Casou uma das maiores, não, a maior paixão que já tive (Pelo menos a mais intensa, a mais longa, daquelas que durou anos e anos e com mais consequências desastrosas.). Paixão não, obsessão (quase, talvez), também não, na realidade era amor, só se abdica por amor a sério, pelo menos é o que acho, o amor de cada um funciona segundo as normas de cada um. Para mim assim era.

Como estava a dizer, este Sábado, casou a TAL paixão e eu, bem eu, que deveria ficar sentida ou comovida, não sei, ter alguma pena, alegria ou qualquer outra espécie de sentimento, não, nada, a indiferença é tramada, sobretudo quando aparece de forma tão surpreendente (massiva, digo), a verdade é que só conseguia pensar em ti.

Não no Sábado, o fim-de-semana inteiro, bem, na verdade, isto já dura há muito tempo.

10 comentários:

MrAmribeiror disse...

já casou?? É bom que eu me apresse, senão perco também o comboio... :(

Very Best Hug

mónica* disse...

já escutaste a música "someone like you" da adele?

http://www.youtube.com/watch?v=HzXQB54levg&feature=player_embedded

Revolução disse...

O principe alberto é o alvo desse amor intenso? xD

Constantino, Guardador de Vacas disse...

grande galo!

TLD disse...

Se durava assim há tanto tempo Alexandra, se foi coisa que, aparentemente, não ficou bem resolvida, devias ter-te feito à vida. Lutar pelo que querias. Lutar por quem querias.

Acho que agora é tempo de esqueceres mesmo e dar tempo e oportunidade para que apareça alguém que te preencha o coração.

Boa sorte! ;)

A disse...

estás outra vez a falar de mim, alexandra?

Alexandra disse...

A avaliar pelos emails e comentários recebidos ninguém percebeu lá muito bem este post.

É que o moço casou sim mas lá dizem os populares "águas passadas não movem moinhos". A última parte do segundo parágrafo e o último é sobre outra pessoa. Novas águas, portanto.

A disse...

eu não casei, portantos...

TLD disse...

É pá, escreves isto em estrangeiro.....a malta mete-se a traduzir no google.....o resultado é o que se vê, né? :D

Melhor assim.... ;)

Miss Battle disse...

É bastante claro Alexandra.