quarta-feira, março 09, 2011

Cisne Negro

Não sei se já vos contei, a primeira vez que calcei umas pontas, adereçavam um corpete de plumas encarnadas e um tutu de plumas também encarnadas, cor-de-laranja e amarelas para uma actuação com a banda sonora do Masquerade Ball do Fantasma da Ópera. Ia de Pássaro de Fogo.

Dei-me tão bem com elas que o meu professor olhou para mim, principiante com um ano de ballet, e disse "Alex, vais começar a fazer pontas". Isto foi, sensivelmente, há dois anos. (Tenho a certeza que já levaram com isto uma mão cheia de vezes.)

Iada, Iada, Iada, a verdade é que alguém deveria ter avisado a Natalie de que já existem umas protecções de silicone porreirinhas para quem não tem uns pés de aço como eu. Ou que a era dos abusos do coreógrafo já se foi há muito e é impensável no meio americano. Geralmente, até pingam para outras pastagens. São sensíveis. Adiante.

Já a parte de nascerem penas. Compreendo. Compreendo muito.

Mas, a mim, são mais destas.



E do voo de asa delta, já contei? Chatos.

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Silicone....ai ai !!!

Alexandra disse...

Sim, bem a propósito do post infra.