segunda-feira, janeiro 10, 2011

Acabei de encontrar no Facebook


Um velho amigo da faculdade. Daqueles impecáveis mas que perdemos o rasto com tempo.

Ele era (é) mais velho, pertencia ao grupo que eu apelidava dos manos (porque eram todos mais velhos que eu e tratavam-me nas palminhas, como uma irmã mais nova) e conversar com ele foi excelente, trouxe tantas recordações. Daquele grupo da equipa de futebol 11 que era incrível, das viagens a Leuven para o LISST, da Associação, do grupo do desporto, dos torneios, dos fins-de-semana aqui e ali, das festas, das horas passadas no bar da faculdade, por aí adiante.

Conversa e conversa, ele a confessar que se emocionou a encontrar-me, que eu era tão fixe, que queria ver se continuava igual, eu a ficar emocionada também mas a ter que me despedir para ir almoçar até que ele se despede com um "Vai coisinha exótica :):), fizeste-me lembrar o teu sorriso agora (...)".

Considerando que é a segunda pessoa que reencontro e diz-me isto, no espaço de uma semana, só quero saber o que andei a fazer naqueles tempos todos de faculdade. Só isso. A sério. Não é pedir muito. Porque andei a dormir e a viver noutro planeta.

3 comentários:

Raspberry disse...

Ahaha, odeio quando isso acontecee! Váá ao menos foi querido :)

Anónimo disse...

Ainda andas mas é por isso que gostamos de ti.

Tuxa disse...

LISST?!?!? Também lá estive uns anos pela FDL na equipa de basquet. Será que te conheco na vida real?!