Espero que aquela miúda que, alegre e confortavelmente, atirou ao rio, um a um, os cachorros recém-nascidos que tinha num balde, enquanto era filmada por um cúmplice, e depois pôs o vídeo no Youtube, seja imolada à "microondas' Brasil style". Isto é, "tacada viva dentro de vários pneus até à cabeça e puxada de fogo".
Ela e o cúmplice.
À microondas e depois, aí sim, atirados ao rio.
*Momento Ahhhghh de reacção, como quem diz, neste momento esqueço todo o mundo do Direito e da Justiça. Daqui a trinta segundos, regressarei à normalidade.
Ela e o cúmplice.
À microondas e depois, aí sim, atirados ao rio.
*Momento Ahhhghh de reacção, como quem diz, neste momento esqueço todo o mundo do Direito e da Justiça. Daqui a trinta segundos, regressarei à normalidade.
12 comentários:
Tou contigo!! Há alturas, que só com as nossas maos, fariamos justiça...
Bjinho*
Este é igual ao meu post da velha com o gato, que foi apanhada no youtube. As pessoas são mesmo ridiculas. Esta merecia ser atirada ao rio com a água a 1º.
Costumo dizer que as pessoas são livres de não gostarem, tanto como eu, de animais. Agora, fazer algo assim (ou como a outra fulana que pôs o gato dentro do caixote do lixo) é inadmissível e diz muito acerca da personalidade distorcida das pessoas. Fico chocada. Por existirem pessoas assim lamento que não me saia o Euromilhões. Ao contrário de outros não compraria um carro muito melhor ou 100 carteiras de marca. Comprava uma casa grande para poder adoptar o máximo de animais abandonados. E não, não é falso moralismo. É mesmo sincero.
Beijos!
Chocada acompanhada de uma valente náusea...como é que é possível?
A velha do gato é uma avozinha fofa ao pé desta rapariga.
Ela pega nos bichos e literalmente arremessa-os ao rio, como quem atira uma pedra longe.
Numa zona do rio cheia de rochas e correntes. Só vendo mas não vos aconselho.
não vi... Mas também é melhor não ver
Há coisas que eu preferia nem ter conhecimento que acontecem... Que anormalidade!
Mas q raio de monstruosidade é esta q está para aqui a ser contada?! É q nem quero acreditar q esse video possa msm existir
Não esquecer a velha inglesa que deitou o gato no caixote do lixo! Se bem que essa, nem num forno industrial cabia!
Realmente um absurdo! Que algumas pessoas não gostem de animais ao nível que eu e muitos outras pessoas gostam tudo bem, mas fazer isso é não só um absurdo, como também um crime, tipificado pela Lei brasileira de Crimes Ambientais.
Não te custa sinceramente, Alexandra, continuar a viver sabendo que vives rodeada de escumalha dessa natureza?
É que é demasiado bárbaro e insensível para ser verdade...
Não vejo tanta revolta quando são crianças que são jogadas no lixo, maltratadas e assassinadas (sim, tb há quem jogue recém nascidos vivos nos rios)
Não concordo com isso, mas não entendo o espanto.
Enviar um comentário