sábado, fevereiro 13, 2010

Basicamente,


(E aparentemente), o Sonasol que deixa as mãos macias, deixou apenas uma bela panóplia de borbulhinhas vermelhas espalhadas por todos os centímetros visíveis e invisíveis de pele.

Ainda compareci ao ensaio, temerosa por, mais uma vez, vir a ser motivo de chacota pelo meu novo visual.

Foi ela por ela, porque:

Uma está com um terçolho e, consequentemente, com um olho à Quasimodo;

Outra, teve uma má experiência no cabeleireiro e, acreditem, nem eu vos consigo bem descrever o resultado cor/corte, se é que podemos chamar àquilo cor/corte (seria antes cabelo chamuscado);

Uma desgraçou o joelho, pelo que o andar sexy implica um coxear nada discreto;

Outra ainda, lembrou-se de torcer o pé no ensaio. Estou para ver como é que hoje calça o que for que não seja um par de Havaianas.

Estão a ver? É por isto que gosto das pessoas da dança. São solidárias não só nos interesses mas também nas maleitas.
Isto sim é dedicação e amizade.

Sai um belo grupo de Divas!

6 comentários:

Alexandra disse...

O chato é que não tenho desculpas para o dia dos namorados...

A. disse...

Tadinha... parece estar mesmo mau. Mas como a esta altura já te deves ter perguntado 40 vezes "e se eu fico assim para sempre", deixa-me que te descanse, acho que não.

Ana das Pontas disse...

Bem, que divas fantásticas!!! Não há nenhuma com um olho roxo, não???

Alexandra disse...

Luna,

Isso só me passou pela cabeça uma vez (era miúda). Comi muitas cenouras durante o fim-de-semana e Segunda-Feira acordei cor-de-laranja.

Zaahirah,

Agora já há.

Sairaf disse...

A união faz a força!!!
De certeza que vai correr tudo bem boa sorte Alexandra.
Abraços grandes
:)

MS disse...

Isto é que são divas sim senhor!