Nem são as soluções práticas e económicas do gigante ou o despojamento e a simplicidade. Nem a candura das paredes ou as cores atractivas. Não é a luminosidade predominante.
Ou sim. Talvez tudo junto.
Estas casas simplesmente transpiram personalidade.
Livable homes.
Cedo troquei as revistas de adolescente pelas de decoração. Tenho o péssimo hábito de devorá-las. De buscar casas. Procurá-as na internet. Imaginá-las vestidas. Visitar lojas e feiras de decoração. Nem é na roupa ou nos sapatos. Aqui, sim, perco-me verdadeiramente.
Mal posso esperar por poder tirar uma semanita, refugiar-me na praia algarvia de predilecção, acompanhada de revistas e revistas da especialidade e de outra pilha de banda desenhada da Disney ou do Maurício. É da praxe. O verdadeiro sabor a férias. Este, do Ikea, desde que o adquiri, anda comigo para todo o lado.
Nota: Tudo isto para dizer que está na hora de dar seguimento ao meu plano de vida traçado aos quinze anos e pensar no curso de decoração de interiores para então, mais tarde, pensar na veterinária.
Sossegar? Sim. Um dia destes. Qualquer. Quem sabe?
8 comentários:
socegar? "SS"
Ai...ai... Obrigada! Só cego com estas imagens!
Se começares a papar meninos, estou certo de que também terás um Neverland para ti.
No dia em que "sossegares" é porque morreste !!! Not gonna happen !!!
Bom, o que me parece é que és uma criatura de desejos claros. Ou com claros desejos. Estou a falar da cor branca, naturalmente. É que em todas as fotos só há essa.
é um élan que deves perseguir.
Engraçado...quanto eu quis ser veterinária na minha pré-adolescência, quanto eu queria ser arquitecta/decoradora de interiores hoje e...sou advogada!
E é um facto que nos últimos tempos deparo a cada passo ( e também na blogosfera) com "seres" semelhantes!!!
Qual o nome do blog? eu ainda não tomei café e não sei se ele está escarrapachado no post lol
Enviar um comentário