quinta-feira, maio 22, 2008

Post Secrets que podiam ser meus V


Falamos a brincar quando queremos dizer coisas sérias.

Dizemos coisas sérias quando queremos brincar.

Complicado?

Não.

Insegurança. Muitas vezes, é apenas isso.

Depois existem as eternas questões.

O que queres ser na vida.

Espectador ou protagonista?

Quem espera sempre alcança mesmo?

Paciente ou "go get it"?

No meu caso, revejo-me mais na segunda hipótese.

Sou uma verdadeira "go get it".

Enjaulada numa gaiola de hamsters.

A correr desalmadamente.

A vida toda.

Numa roda que não vai dar a lado nenhum?

Parece, dizem os pessimistas.

Mas um dia, a minha roda levantará voo, à custa das minhas incontáveis passadas velozes.

E irei até à lua.

De lá, acenarei com um sorriso.

E mandar-te-ei um beijo.

De despedida.

6 comentários:

umbo disse...

bonita imagem essa de uma pequena hamster a voar na sua roda mágica direitinha à lua...

boa sorte :O)

bjs

umbo

Jedi Master Atomic disse...

A imagem do hamster não é má, mas eu prefiro pensar que somos deuses todos poderosos, a quem falta despertar o poder ;)

Laetitia disse...

Andar na roda do Hamster cansa muito!
Eu prefiro ir correr ali para os lados de Carcavelos.

Beijos

Alexandra disse...

Devia ter posto este sem comentários.

É que é assim e pronto. Sem perguntas e respostas.

Umbo,

Chamar-lhe-ia antes claustrofóbica. Esganadora.

Jedi,

Essa sim é linda.

Mas não saias para a rua de slip na cabeça.

Pepperestrella,

Eu para o EUL. Ontem era esse plano. Era esse e não apanhar com o dilúvio. Resguardei-me na arca dos paizinhos...

Ahh, menina. Go get it! Got it?

Anónimo disse...

Adoro-te miúda.

Obrigada por tudo. És das pessoas mais integras e com coração que já conheci.

Beijo enorme.

P.

Anónimo disse...

Xana Maria... Xana Maria...

Tenho a certeza que já la chegaste!

Deixa lá. Somos todos troca-tintas para dizer as coisas acertadas.

Beijinho

Kel