quinta-feira, abril 10, 2008

A woman needs a men like a fish needs a bicycle

Está-me cá a parecer que este ano vou arranjar um namorado.

Que vou abdicar da minha super independência. Do nariz posso, faço e mando e abrirei os ouvidos a alguém com um sorriso.

Que vou aceitar intromissões. Opiniões. Sugestões.

Ciúmes.

Que vou partilhar.

Que vou gostar.

Que me vai fazer faltar a aulas de dança.

E ainda assim gostar.

Que vou aprender a adorar as coisas que não gosto só porque ele acha graça. (E descobrir que até têm mesmo graça e não vou gostar apenas por favor.)

Está-me cá a parecer que este ano vou finalmente (voltar a) amar.

À séria. A quente.

Que vou querer alguém complicado, que me custará a desvendar. Que me dará cabo do juízo por não o perceber. Que me dará trabalho mas que com a maior simplicidade me abraçará com força quando for preciso.

E que eu vou abraçar sempre e quando ele queira.

Está-me a parecer que sim.

Só ainda não sei quem.

Mas já é um começo.

22 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, desde que continues a dar atenção ao teu blog, podes arranjar 1, 2, ... muitos, todos os que quiseres, e que te façam muito bom proveito.

JorgeCP

Piston disse...

Sugiro o Marques Mendes ou o Zézé Camarinha.

Inútil disse...

Palpita-me que este deve estar disponível: http://www.padreborga.com/main.html

Piston disse...

O Marques Mendes é melhor na cama.
Vai por mim.

Flyer disse...

Sem querer intrometer-me, mas já intrometendo... Acho que o que procuras (Whaddayawants?) é alguém como o meu amigo Hélio dos Passos! Um homem sensível QB (quanto baste), dançarino estiloso e cantor original :-)

Acho que o Hélinho poderá reunir todos os requisitos para ser o par perfeito para uma Bailarina desastrada, perseguida pelos "Secret Service" (do meu patrãozinho). Bailarina essa, que acumula uma série de Stalkers e Machos Alfa com mania de pedi-la em casamento, usando como moeda de troca, porches, jóias e mordomias! Vrumm vrummm... Depois aparecem os homenzinhos verdes e raptam-na… Hihihihih!

Whariúthinqs? Hélio dos Passos? Interessada?

"Check it out" aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=mz-18ml6byo

e aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

Desejos de boa pescaria :-)

Paulo Reis

Laetitia disse...

Hum!
Eu sugeria o Cristiano Ronaldo, assim abria a boca e tu aprendias umas idiotices das grandes e ainda aturavas as irmãs e a mãe galinha.
Então? Ainda achas que precisas de um namorado?

NOT!

PS: Porque é que não arranjas um que dê uso à "burka"? Eheheheh

Jedi Master Atomic disse...

Estamos sempre a aprender no teu blog. Mas esqueceste-te de dizer o que é que os peixes fazem com a bicla. :P

Segundo a lei da atração, se queres mesmo arranjar um namorado, isso irá acontecer, desde que penses nisso com alguma regularidade.

Prontos, pa !! O meu comentario intelectualóide fica por aqui, agora para o poder submeter vou ter que preencher a porcaria das letras...lbrdxxdg...

Jedi Master Atomic disse...

Ah, esqueci-me de uma coisa.

Piston,

O Zeze Camarinha não serve para a "nossa" Xana porque é um gajo que não tem mistério nenhum. Ele gosta de comer mulheres e ponto final...LOL

Alexandra disse...

JorgeCP,

Espero poder dar mais atenção! O blogue já é uma extensão de mim e quando não lhe pego é como se me arrancassem um bocadinho de carne.

:-)

Piston,

Estás contratado para me arranjar o "the one", já que o teu bom gosto impera.

Inútil,

Pensando melhor, depois da tua sugestão, acho que vou abrir um concurso para me encontrarem o "Sr. Perfeito".

Piston,

Referências?

Paulo Reis,

Acabaste de descrever a minha vida como uma série da Sic Radical. Irei procurar apoio psicológico.

Red Estrella,

Cristiano Ronaldo NÃO!

Precisar, não preciso. Está é a parecer-me que vou arranjar um. São os planetas a conspirarem.

Namoros blogosféricos, não, ok?

Jedi Master,

Sim, é melhor virem cá do que irem à escola?!?!?!?

É uma expressão que já se ouviu inclusivamente na boca do Kennedy. Também imortalizada na voz do Bono (E o que eu adoro essa música). Existem livros sobre o assunto. Pesquisa!

Eu não quero arranjar um namorado. Eu acho é que vou arranjar um. São as forças inevitáveis da natureza. E os planetas. As órbitas e os ventos.

Todos a conspirarem contra mim.

Anónimo disse...

Hum.... Namorado... Alexa... Academia.... Ginásio..... Se conseguires 1 hora livre por dia... Encontras um BORRACHO, não dou sugestões pq não é fácil.. Mas alguns alvos em mente!!!

LOL
Bjs
Sofes

Alexandra disse...

Sofes,

Eu sei... Ainda agora vinha a consolar-me pelo caminho com um Brownie do Go Natural e a pensar que preciso que o dia tenha umas horas extra.

Queria voltar ao surf e não esqueci a combinação com a Magda. Quero voltar a correr no estádio nas preciso que o S. Pedro ajude. Mais o novo projecto. Mais o Espanhol que ficou esquecido...

Encontro um borracho?

Alvos em mente????

MEDO!

Take it easy, ok?

Beijinhos

P.S. - TAKE IT EASY! Amanhã queres sair? Tenho 1 jantar de aniversário mas não sei se elas saem...

Inútil disse...

Também tens o David Mota! Agora que a mãe do rapazinho foi condenada a 23 anos de cadeia, o petiz tem a casa só para ele.

Jedi Master Atomic disse...

Eu tambem acho que vais arranjar um. E vai ser já amanha à noite !!! LOL

Alexandra disse...

Inútil,

Lamento, não tenho visto noticiários. Não faço ideia de quem seja!

Mas gostei da preocupação "ter a casa só para ele"!

Jedi,

Hein?

Amanhã, de preferência, just girls, ok? Ok, Sofes???? Não inventes!

Anónimo disse...

Grande começo.

Incrivel como de forma tão simples consegues dizer algo tão bonito. Este é mesmo um dos melhores posts.

Faço minhas as palavras do JorgeCP.

Jedi Master Atomic disse...

E eu disse que o namorado tinha que ser homem ?!?!?!? :P:P LOLOLOL

Alexandra disse...

Anónimo,

Errr... (muito encarnada)

Olha, obrigada! Ainda de bem que gostam!

Jedi,

Já passei essa fase.

Jedi Master Atomic disse...

Vai lá para a borga e diverte-te. Hoje eu fico de molho em casa a restablecer forças da noitada de ontem !!!

... disse...

POrevisão de horóscopo?

Alexandra disse...

Maquinista,

Não. Previsão minha, mesmo!

PavlovDoorman disse...

E esse é o melhor princípio, acreditarmos e querermos estar enamorados...

Boa sorte nesse feeling

Anónimo disse...

mAn. . .