quinta-feira, setembro 06, 2007

Post Secrets que podiam ser meus II

Vá, engasguem-se!

21 comentários:

Gi disse...

Alex on the double!!!!

Anónimo disse...

Elá!

*Engasgo*

tavguinu disse...

nahhhhhh !!!

pensamentosametro disse...

AH, Ah, Ah, és demais, quando o meu consultor jurídico se reformar temos que discutir uma avença.

Tita

Débora F. disse...

No Way!

Unknown disse...

*gasp*

lazy.matt disse...

Podes em posts futuros sempre deixar por mera curiosidade o nome das peliculas.

É que eu enviei esse post secret e nunca se sabe...o mundo é pequeno.

asdrubal tudo bem disse...

é só garganta.
alé de que as púdicas e sonsas normalmente são as piores e tu de púdica e de sonsa não tens nada.

Piston disse...

Sexo? Sexo? Onde?

Tu? Só se fizeres privados para o Reggae.

Alexandra disse...

Gione,

On the triple!

Daniela,

:-D

Tavguinu,

yeeep!

Tita,

Advogado que se preze não se reforma... Mas parece-me uma boa ideia! ;-)

Débora f.,

Post secrets que podiam ser meus em fases açucaradas.

Xá-das-5,

Palmadinha nas costas!

Lazy.matt,

Boa ideia! Recomeço pela "Visita à Hägen Dazz".

Asdrubal tudo bem,

De sonsa ainda vá lá! Agora de púdica não tenho nada? Eu, menina criada no seio de uma família tradicional alentejana com fortes influências marialvas?

Piston,

O Reggae gosta.

Jedi Master Atomic disse...

COF COF !!! Xa la la......

Laetitia disse...

Lolol...

Sua grande maluca!
Realmente não se reformam, por isso é que andam por aí ilustríssimos com mais de 80 anos a cair de podre!

Com que então garota de programa? AHAHAHAHHAHHH

BJS

Anónimo disse...

Tens idade para ter um "manager". Temos de discutir o teu stage name.

António Raminhos disse...

Ê cá gosto disso!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Unknown disse...

pronto. Mostrou o corpo e nunca mais cá veio!

Alexandra disse...

estrellinha,

Pois... É a necessidade do pão!

Anónimo,

Sei me representar muito bem, obrigada.

Tó,

:-D

Xá-das-5,

Até eu tenho saudades do meu Leite Condensado mas tenho tido uns dias puxadotes...

Anónimo disse...

O meu telefone é....

Tenho máquina de filmar, espelhos no tecto e muita vontade de aprender.

Alexandra disse...

Cromo da garganta!

Piston disse...

Reggae é gay!
Coitadinha da nossa Alexandra. Já não lhe bastava ter a profissão que tem (não me refiro ao mundo do cinema)...

... disse...

And I'm a popular drag-queen!!! (Competes?)

Alexandra disse...

Piston,

Reggae é muito macho, ora essa!

Qual? Arrumadora de carros?

Picas,

Uiiii! Desde que não sigas os passos do CB...

Não tenho passado muito na tua estação... Ando atolada de trabalho, desculpa!