segunda-feira, julho 16, 2007

Girls' Talk (As minhas amigas que me desculpem e não me arreem!)

....

P: A sofrer não, mas às vezes chateia...
Eu: Pois chateia! O pessoal ali à fresca e nós entishertadas! E a suar... looool Descabeladas!
P: Andam ali elas todas frescas. Mas assim também transpiramos mais, o que quer que isso queira dizer.
Eu: Quer dizer... blerghhhh! Ehehehe... Olha, eu não me importava de ter uns lábios como os teus. Passava o tempo a fazer beicinho.
P: Era isso que eu queria dizer, não sabia era escrever. Desculpa!!!!????
Eu: Estavas a queixar-te da barriga e eu estou a dizer que tens uns lábios muito giros para fazer essas caretas.
P: Já me disseram que são jeitosos, sim. Mas passar a vida a fazer beicinho...
Eu: Calma, não me estou a atirar a ti!!!!!
P: Se calhar às vezes até funcionava...
Eu: Ahhh, pois. Se fosse comigo....
P: Ó pá, eu sei que tu gostas é de gajos.
Eu: Tipo... Quero as calças giras da Gateira... Beicinho.
P: É pá isso é que era!
Eu: Quero ir ao algarve... Beicinho. Faz-me o almoço.... Beicinho. Um mundo de oportunidades aos teus pés!
P: E olhinhos de cachorrinho? Já não consigo, né?
Eu: Também não queres ter tudo, sua lambona!
P: Mas beicinho se calhar era o suficiente. Bem me parecia...
Eu: O beicinho é a principal arma das parisienses, ja dizia o outro do filme. Mas, se só funcionar em França, não quero.
P: Então está bem.
Eu: Eles não tomam banho e andam com o pão debaixo dos braços (uiiii... se eu pusesse esta conversa no blogue...).
P: Chiça... Ca nojo! No blogue? Nem penses!!!!
Eu: lol
...

S: Andas sempre trocada, moça! Devias distrair-te.
Eu: Tenho experimentado algumas receitas daquele livro de cozinha.
S: Quais receitas??! Gajos!! Fácil. Há uma regra de ouro nas amizades coloridas. Uma queca tem que equivaler a uma semana de silêncio. Isso evita paixões.
Eu: Mas eu não quero evitar paixões. Isso tem lá piada... Paixão não significa casamento e vida a dois, nem sequer monogamia. Se bem que as minhas paixões são sempre monogâmicas... Dope!!!!
S: Tu gostas é das montanhas russas!
Eu: Olha, faz-me mas é uma tosta de queijo com tomate e orégãos.
S: Não temos.
Eu: Hã??? A tua mensagem diz "fazemos tostas mistas".
S: Sim, tostas mistas fazemos.
Eu: Então... Se fazes tostas mistas não és capaz de fazer uma só com queijo??
S: Ah! Queres uma tosta mista sem fiambre. É isso??? E qual é a graça?????
...

9 comentários:

Unknown disse...

WTF????????????????????????

Meu deussssssss... com a minha provecta idade ainda vou percebendo que não pesco nada sobre o sexo contrário...

Jedi Master Atomic disse...

OH MY GOD !!! LOLOLOLOLOL

A conversa com a "paulinha" é absolutamente surreal.

A conversa com a "S" é..........hmmmm vou ficar calado.

"Não fazes tosta só de fiambre? Não, só tosta mista sem queijo" -> Esta frase vai ficar no meu msn durante algum tempo. LOL

tavguinu disse...

"Não fazes tosta só de fiambre? Não, só tosta mista sem queijo"

hummmmmmmmmmmmm !!!

estou a perceber pq há aí tanta ave rara !

Alexandra disse...

Meninos,

Não stressem! Falta-vos o contexto!!! Daí a piada dos diálogos...

Em ambos estávamos na parvoeira, sendo que o primeiro foi horas depois de uma convenção de fitness (sim, dia inteiro a fazer aulas de dança, de aeróbica e step) e o segundo após uma noitada de trabalho...

Jedi Master Atomic disse...

Ok ok.....entao explica la. Na imagem qual és tu, a da esquerda ou a da direita?

:P

Alexandra disse...

Qualquer um vê bem qual sou!

Laetitia disse...

Lol... Agora lembrei-me de uma situação em França á conta das baguettes debaixo do braço suado...LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Bjinhos

Alexandra disse...

Parece-me história para post...

Beijinhos

Maria Ostra disse...

Conheço bem estas conversas! É o que eu chamo "converseta"! :D
ADORO!