sexta-feira, setembro 08, 2006

Está tudo explicado!!!


Minhas flores de laranjeira em dia quente de Maio, meus banhos em riachos sorridentes que abrem o apetite a uma barrigada cheia de amoras silvestres, minhas pernas para que vos quero após andar à xinchada de pêssegos e ser apanhada pelo dono... onde é que eu ia? Ahhh!

Bananas da minha Rua Sésamo (lembram-se? 1 banana, 2 bananas, uma para mim, outra para ti, bananas),

Farta de receber reparos quanto ao meu profile no Hi5...

Hum... momento de insanidade temporária?! Não!Passo a esplicar... Casei secretamente, numa daquelas fugas para Las Vegas em busca da furtuna que não ganhei no euromilhões...

Fui adoptada, por isso nasci em Malawi (descobri isto há 1 semana atrás) e alterno as semanas em Lisboa ou em Buenos Aires para participar nas novelas e ir dançar 1 tanguito naqueles salões com ar decadente... Por isso às vezes trabalho nas nuvens!!

Os estrunfes marcaram-me para a vida, tanto que no carnaval quis ser estrunfina mas só encontrei base castanha e deu no que vocês já viram...

Claro que adoro o Indiana Jones, quem é que resiste a um homem de chapéu e chicote na mão!?

Quanto aos filmes favoritos...a Heidi foi uma desilusão, nada como 1 pouco de pimenta...e os meus filmes...bem, há com cada um...a maior parte é para chorar a rir, mas não são nada maus!

Alguém precisa que explique o leite condensado????

Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, ninguém resiste a um homem de chapéu e de chicote na mão!

Schnoof disse...

eu preciso....