segunda-feira, junho 08, 2015

Alexa, a Coach Guru




 Estava aqui a pensar que, se quero voltar a escrever no blogue, tenho de mudar o header.

Sempre fui assim. Preciso de alguma estética "friendly" à minha volta.

Ainda incursei nas habituais pesquisas e tentativas de desenho (que já conhecem). Normalmente, quando tenho esta pancada, fico horas nisso.

Verifico que, efectivamente, não tenho jeito (formação) para tal e o que queria era mesmo algo melhorzinho do que vos tenho oferecido, nestes anos de existência.  #largaopainteophotoescapepá

Não vou contratar ninguém. Neste assunto, sou a maior chata e gosto de ver 29343984958698 tentativas diferentes. Quase ninguém tem paciência para isto e quem a tem cobra mais do que posso pagar.

Pelo exposto, amanhã é outro dia. 

Assim como quem diz "amanhã lembro-me que não costuro, desenho, pinto, surfo, «preencha o rectângulo» há imenso tempo e deveria voltar a fazê-lo". 

Não se queixem. Está aqui um texto semi-motivacional.

Gustavo, filho, qualquer dia apanho-te!
 


6 comentários:

Ana das Pontas disse...

Tens o meu contacto. Não preciso de dizer mais nada, certo? :P

Alexandra disse...

:))))

Obrigada!

A. disse...

Conheces este site?

https://www.canva.com/

Alexandra disse...

Não. Obrigada! Vou investigar. :)

A disse...

podes sempre usar a imagem generosamente oferecida há tanto tempo e há tanto tempo esquecida...

Alexandra disse...

A, uso a outra que também fizeste no Face. Só tem o problema de ser muito cor-de-rosa para mim. :P