quinta-feira, novembro 17, 2011

Continuação do desvio

Não satisfeitos com a sua atitude, a Westrags não só apagou os seus posts na página do Facebook, apagou a foto em baixo, eliminando desta forma todas as publicações em murais pessoais que a partilharam, como dedicou-se a apagar comentários e eliminar as pessoas que os fizeram da página.

Recebi, há coisa de minutos, a seguinte mensagem:

"Westrags Care

Estimada Alexandra,

Foste excluída da nossa página de facebook por constante incumprimento das Regras de Utilização da mesma. Podes consultar as Regras de Utilização aqui: http://www.facebook.com/WestragsPortugal?sk=app_10442206389

Esta exclusão é de duração indefinida.

Os melhores cumprimentos"

Foste?

Vão a ver são da minha família ou andaram comigo na escola, digo escola porque até alguns colegas da faculdade (os menos próximos)tratam-me por você.

À qual enviei a seguinte resposta:

"Exmos. Senhores,

Em nada vos sou estimada, certamente muito menos após as V. atitudes desrespeitosas para com os clientes, participantes na votação e campanha, bem como para com as instituições por vós envolvidas.

Tenho um certo regozijo em ouvir falar de incumprimento, sobretudo porque a destinatária da V. mensagem ganha a vida precisamente com os "cumprimentos e incumprimentos". Será a ironia do destino? Porventura, ainda conhecerão muitas mais.

Poderíamos até falar do vosso próprio incumprimento mas reservo esse discurso para a queixa que apresentarei oportunamente no ICAP. Reservarei outros recursos consoante a V. atitude, que até agora é digna de maior repulsa.

Relativamente ao facto de ser excluída da página, não me preocupa pois não só não gastarei um cêntimo na vossa loja como me assegurarei que nenhuma pessoa conhecida o faça.

Até porque, convenhamos, qualidade e atendimento ao cliente não é o V. forte.

Com os melhores cumprimentos,

Alexandra ***** **** "

Só para ficarmos esclarecidos, ai de alguma fexionista que venha falar-me do vestido ou da merdice made in China da Westrags.

12 comentários:

Pedro disse...

Estão a precisar do que aconteceu à EDP...

Ska disse...

Ya, concordo com o Pedro. EDP, EiN, todas estas tiveram em comum alguém que achou que a publicidade continuava a ser mono-direccional como até ha´ uns anos.

Só não sei que loja/marca é esta

Alexandra disse...

Estou a fazer a minha parte.

Pior foi agora terem apagado tudo, deixado a última imagem da campanha e apagado todos os comentários desfavoráveis. À primeira vista, quem chegar à página, considerá-los-à muito altruístas.

Ska,

É uma marca de venda On-line.

Jedi Master Atomic disse...

Não sei porque te queixas do "foste". Pelo menos não escreveram "fostes".

Izzie disse...

Nunca comprei, nunca hei-de comprar. Inaceitável. Que tristeza.

Devaneios da Princesa disse...

Boa resposta. Estas pessoas acham que podem falar com as pessoas como querem.

salto para a lua disse...

outch! bem dito.

Nada disse...

Foi a resposta mais bem dada que poderias ter dado...espero que o karma comercial funcione!
Bom fim de semana*

Sweet About Me disse...

Bem eu nem sei do que estais a falar... Mas também não tenho muita vontade... O problema é que há muito boa loja por ai no facebook que está convencida que quem anda no facebook é canalha. Já me aconteceu uma loja prestigiada ai do burgo escrever-me um mail por tu como seu eu fosse uma menininha da escola e no final até se expressaram de uma maneira simpática "Get a life!" LOL Mas nunca fiz um post sobre isso...dá-lhes publicidade. E Publicidade só faço à minha.

Juanna disse...

Ca ganda mau feitio!
Ohohoh

Unknown disse...

Great blog! I like it! Compliments!
Maybe you’ll have time to visit my blog :)

Kisses,
Miriam
Fashion Crazy Ball and My Facebook Page

Bela Monstro disse...

You go girl!