segunda-feira, maio 02, 2011

Mononucleose via internet




Aqui.

10 comentários:

Sairaf disse...

Oh sorte, deve ser uma coisa realmente boa, mas boa, boa!!!
... é coisa para propor ao meu namorado.
Abraço doce Alexandra :)
Sairaf

Ana das Pontas disse...

epá.... Não.

Não confio nas máquinas. Sei lá eu depois de quem é o beijo. Pode ser de qualquer um!! oO

tiagugrilu disse...

Eisch, ca nojo!

Olha lá uma pessoa pensar que está a beijar a namorada mas afinal o sogro é que estava a experimentar a geringonça...?

Pólo Norte disse...

Me-do.

A disse...

finalmente! uma invenção realmente útil.

Miss Murder disse...

Não sou nada a favor de coisas à distancia, mas eu também acho tudo longe, enfim se calhar até sou a favor que quando apanhei a mononucleose ia morrendo, meu Deus que coisa pior que podia ter apanhado.

Jedi Master Atomic disse...

Então pah !!! Toca a postar !!!

A disse...

pela falta de actualizações neste blogue, suponho que tenhas ido a correr comprar uma cena destas! tu tem cuidado, moça, ainda abres o maxilar com esta traquitana.

tiagugrilu disse...

Atão, ainda tems nariz?

tiagugrilu disse...

Tems, do verbo term.