segunda-feira, fevereiro 28, 2011

O Blogue do lado em ponto rebuçado I


O Jedi em poucas palavras:

Stalker
Stalker
Stalker

Chegou a aparecer de surpresa num espectáculo onde participei (que não publicitei) e, posteriormente, a aterrorizar-me com as imagens do mesmo.

Chegou a aparecer de surpresa no meu local de trabalho (Sim, é que enviei-lhe imediatamente a morada do mesmo.) Temi pela vida até perceber que o rapaz passa por entre as gotas da chuva. De qualquer forma, agora, estou em sítio incógnito. Incógnito, como quem diz, num bunker indetectável.

No entanto, o mais importante é que o Jedi é informático. Com direito a todos os atributos sobejamente conhecidos dos informáticos. Nem vale a pena enumerá-los. O estereotipo, se nasceu, foi à imagem do Jedi. É informático mas já descobriu a sua verdadeira vocação e, por muito que tente, não há nada que escreva que vá suplantar isto.




Adenda: Este vídeo foi publicado com a autorização do visado.

Jedi, tenho que confessar, qualquer homem que não tenha medo de envergar collants tem a minha admiração! De um modo estranho, a tua família é muito fixe.

32 comentários:

Piston disse...

Que é que se passa aí no quintal?

Alexandra disse...

Serás o stalker contemplado seguinte.

Piston disse...

Gabarola.

alexandra disse...

Dançam lindamente(:

A disse...

jedi, se quiseres organizar um grupo de informáticos para espancar a alexandra, conta comigo. eu levo os chicotes de rede.

ps: grande vídeo, mas é das cenas que não se mete na internet, ou alguém, maldoso, poderá meter um sabre de luz nos artistas. estou só a dizer, se aparecer algum, não fui eu que fiz.

Alexandra disse...

Piston,

Sabes que não.

São os teus olhos.

Things,

Sem dúvida!

Assim percebi que ele não me perseguia. Era tão somente fã desta arte sublime.

A,

Isso é que era. Fico à espera do sabre.

Estás publicamente desautorizado a publicar seja o que for sobre mim. Imagens, vídeo, voz, fotos, escrita. O que for!

Ana das Pontas disse...

Epá não, por favor, jurei nunca mais voltar a ver essas imagens....

Pronto, vou ter de voltar ao psicólogo. -.-

tiagugrilu disse...

Epá isto está espectacular!

As meninas dançam como ninguém e vê-se que a coreografia foi ensaiada. Parabéns, Jedi.

Ps: Adoro a voz atrás da câmara a dizer "Eu fui adoptada".

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOOOOOOOOL

Tiagu,

É a filha do meu tio que faz de feiticeiro.

Alexandra,

Uma correção. Tu publicitaste e bem esse espectaculo.

tiagugrilu disse...

Por mim vai para o S. Carlos.

- Ou para o S. Francisco Xavier.

Jedi Master Atomic disse...

Isto só prova que eu deveria ter concorrido ao "Portugal tem talento".

Alexandra disse...

Zaahirah,

É por um bem comum.

Tiagugrilu,

Deve ter implicado meses de ensaio!

Jedi,

Sim. Disse que ia ter espectáculo. Só não disse onde e a que horas.

Alexandra disse...

Se bem te recordas...

Jedi Master Atomic disse...

Se não foste tu já não me lembro como é que soube, então. Terá sido a Zaahirah a desbocar-se?? LOL

Ana das Pontas disse...

HEYYYYYYYYYYYYY pára tudo!!

Se bem me lembro, sua excelência Jedi foi ao espetáculo ainda antes de me conhecer, logo faz favor de não pôr as culpas em cima de mim, sim!? É que aqui a desbocada já podia ter botado a boca no mundo mostrando a maravilha que são as tuas pernas dentro de umas collants E sem ter pedido licença nenhuma. "Hades" cá vir! Humpf

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOL

Alexandra disse...

Zaahirah, foste a próxima, não foste?

Depois, descobrimos que o Jedi "furava espectáculos" pelo amor à dança.

Jedi Master Atomic disse...

Se não foste tu nem a Zaahirah, como é que eu soube? LOL !! Já nem eu próprio me lembro.

A disse...

fui eu que te contei.

Ana das Pontas disse...

Ah! Estão a ver, isto é o que dá ter relações promíscuas. Apanham-se as coisas e depois não se sabe onde.

A disse...

jedi, mandei-te um mail com a programação da alexandra para março. enjoy!

Alexandra disse...

Março, não tenho nada, meu caro.

A disse...

realmente, a sinopse é:
de 1 a 31 março a alexandra vê televisão.

Alexandra disse...

É tão raro. Quanto mais isso tudo.

A disse...

de 1 a 31 março a alexandra vê internet.

Alexandra disse...

Nada disso é possível aqui no bunker.

Jedi Master Atomic disse...

De 1 a 31 de Março a Alexandra come nutela.

Alexandra disse...

Nutella? Estás no blogue certo...

Jedi Master Atomic disse...

Açucar queimado às colheradas.

Alexandra disse...

Xôôôô!

Jedi Master Atomic disse...

Ovos moles às colheradas.

Jedi Master Atomic disse...

Reticências às colheradas????