segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Faltam só dois, caros leitores


Antes que vomite e vos perca de vez.

Sejam felizes, aproveitem bem o dia, toquem à campainha do vizinho e fujam, spread the love, como dizem os anglo-saxónicos.

Por cá, diz-se espalhem a semente, o que, convenhamos, vai dar ao mesmo.

Da minha parte, ainda não sei.

Se protagonizarei qualquer cena muito à Bridget Jones, fechada em casa, de preferência embriagada e entulhada de chocolates.

Se encolherei os ombros e farei o mesmo que faço todos os anos, isto é, directa para as aulas de Ballet e de Jazz II e sair da academia, tarde e a más horas como sempre, com os phones nos ouvidos, uma sandes do Go Natural nas mãos e o melhor sorriso de sempre estampado no rosto.

Se me dá na veneta, bate o romantismo, o amor, a saudade, tudo junto, perco o orgulho e corro o mundo (que é como quem diz o metro) para ir ter com o meu adorado mais que tudo.

(Não sei se já vos disse mas apaixono-me sempre pelos piores.)

Veremos.

7 comentários:

tiagugrilu disse...

O dia dos namorados tem para mim o mesmo impacto do dia dos lenhadores de Avintes.

Alexandra disse...

Ó... Estou a divertir-me imenso com isto!

A disse...

sim, porque este dia tem todos os ingredientes para ser um em que as pessoas se divertem!

Alexandra disse...

Não sei do que te queixas.

Chove e tudo.

E eu estou farta de rir com as cartas de amor que enviei, sexta-feira, pelo correio, a pessoas escolhidas aleatoriamente.

joana disse...

Normalmente atraimos o que precisamos...todos os dias servem p namorar mas é sempre bom haver estes dias p relembrar ainda mais o amor...nem todos gostam (como de tudo na vida), principalmente os mal amados e solitarios do mundo

Piston disse...

E eu?

Alexandra disse...

Joana,

Concordo.

Piston,

Já adoptaste o bicho?