É ver o mulherio a babar por qualquer coisa escrita pelo Alfaiate, a torcer-se de prazer pelas fotos tiradas pelo Alfaiate, a suspirar pelas fotos do Alfaiate, a deleitar-se com a samarra do pai do Alfaiate, a desejar o cachecol postado pelo Alfaiate, a derreter-se pelo sorriso do Alfaiate, a sorrir com os espirros do Alfaiate, a comover-se com os sentimentos postos a nú pelo Alfaiate, a idolatrar a humanidade do Alfaiate, a ter compaixão pelos defeitos do Alfaiate (tão humanos e irresistíveis), a não falar de outra coisa a não ser os pullovers do Alfaiate, a apaixonar-se pelo sentido estético do Alfaiate, a (novamente) babar pela capacidade lírica do Alfaiate, pela beleza das palavras do Alfaiate, pela beleza do rosto do Alfaiate...
Ok, eu incluída.
22 comentários:
Todas, Prrrrrrrrrrrrrrr... Ok, já chega.
Alfaiate, gosto do outfit. Adoro a cor do casaco e pela primeira vez largaste o beto para um beto mais descontraído e urbano/fashion.
Como dizem os os brasileiros, você está antenado, garoto!
Numa blogosfera feita essencialmente de homens feios, pá, temos que admitir que o rapaz é bem parecido - mas não podemos dizer isto muitas vezes e muito alto que ele fica envergonhado.
Também gosto, mesmo! Depois penso "Com isto tudo, ainda estragamos o rapaz, tornamo-lo num sacaninha, etc e tal. Má Alexandra, má!" lol
E mete mais uma na lista... adoro o blog! As fotos tiradas a pessoas reais sem poses forçadas... tudo muito natural e ele é giro é :P
Pois se ele é giro que dói, há que babar um pouco. Até porque já não se pode é com blogs femininos, que tão orgulhosamente muitas apelidam de "blog de gaja/gaija". Alguns, pronto.
Também fico muito impressionada é com o bronze... já não estou habituada a ver pessoas desta cor. Desde que vim para os países baixos que me tornei amarela-esverdeada.
Eu conheço o alfaiate!
E?
Opá o homem é MUITO BOM. E com isto ta tudo dito.
S.,
É sim, that's the point.
N.,
De momento, só gosto praticamente de blogues de mulheres, os que aprecio de homens, na maioria, são de humor.
Luna,
Se morasse onde moras, enriqueceria a indústria do solário. Não sei se a cor dele daí deriva. Sei apenas que um pouco de solário com reserva, conta, peso e medida, dá muita pinta e faz maravilhas em termos de vitamina D. Morro de saudades do solário, em especial, neste inverno cinzentão, que apela a que me jogue pela janela.
Piston,
Eu também! Até me fotografou em muita festa noutros tempos. E?
Podemos babar? Sim? Podemos? Obrigada.
Anónimo,
Gabo o seu temor em se refugiar no anonimato só para dizer que "o homem é MUITO BOM".
Eu também! :)
Também não é dificil :)
Eu estou com a Luna. Sendo a blogosfera um local ocupado maioritariamente por homens feiotinhos, e a maior parte chatos e sem qualquer tipo de interesse, é natural que a mulherada babe pelo rapaz que para além de giro, ainda escreve coisas giras. É perfeitamente normal. :-)
Sempre ouvi dizer que em terra de cegos, quem tem olho é rei. :-)
Kitty,
Daí incluir-me. Ainda assim, não resisto a brincar connosco, mulherada.
Só não quero que o moço se estrague.
subitamente senti-me muito deslocado...
Bora para outro sítio falar de gajas, A?
Eu tb!!! Faz parte dos meus favoritos desde que abri o blog pela primeira vez!
Gosto do blogue e das fotos e da escrita. E gosto muito do conceito que preside à escolha das pessoas que fotografa. Não é uma questão de moda, é uma questão de pele. Muito bonito e, acima de tudo, muito inteligente.
Ele é giro, e não é só ser giro, é interessante, tem aquele olhar meio tímido (pelo menos é o que parece nas fotos, é provável que pessoalmente seja diferente) mas que seduz.
Eu acho que já estou aqui a divagar...
Um mimo, essa é que é essa, um mimo.
Guapissimo, como diria uma Carlota Joaquina que conheço.
Além de bonito, ele fala dos seus sentimentos. E é tão raro conseguirmos "tirar os nabos sentimentais" da púcara de um qualquer homem...
Está diferente, o Zé. Mas só por fora, porque desconfio que apesar da "exposição" não deixou de ser um rapaz fora de série e uma excelente companhia (porventura o homem mais conversador que conheço!).
PS - O que eu me orgulho de ter uma fotografia tirada pelo Alfaiate, que não figurou no seu blog mas figura na parede do meu quarto em casa dos papás... obviamente, tirada numa qualquer festa nos tempos de faculdade! :)
Enviar um comentário