quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Nestes últimos dias, tenho reflectido muito.


Mentalmente, revivi vários momentos da minha vida e pus a mão na consciência.

Desde ontem, tenho tentado remendar as situações em que estive menos bem (ou mal mesmo, péssima, fui uma autêntica bruxa/terrorista) junto dos amigos, conhecidos, familiares e colegas.

Está mais do que na altura de ser adulta, usar a maturidade que os trinta ofereceram e dar a mão à palmatória.

Dizer " Estive mal. Desculpa.", "O meu feitio é péssimo e nao tive qualquer razão.".

Se não puder remendar, pelo menos reconhecer que fui uma besta ou uma borrega cruel e insensível.

Assim, estabeleci uma ordem, e momento por momento, data por data, iniciei a tarefa de anunciar os meae culpae.

Mesmo agora, enviei um email ao Pedro Lorenço, reconhecendo que fui uma cabra fria e indiferente aos seus sentimentos. Sublinhando que, lá por não me sentir atraída por ele, de todo mereceu o incomensurável desprezo por mim destilado. Apesar de toda a sua simpatia e admiração, apesar de sempre defender-me e elogiar-me, apesar de nunca ter oferecido qualquer razão para isso (pelo contrário).
Somávamos sete frescos anos, acabados de fazer.

É...

Ou rapidamente arranjo uma cunha lá em cima ou esperam-me tempos difíceis e intermináveis.

8 comentários:

A disse...

estás tão lixada...

A Anti-Social disse...

De vez em quando faz bem lavar a alma :)

Jedi Master Atomic disse...

Coitado do rapaz. Ninguem merece o teu desprezo :P

JorgeCP disse...

Pera aí! Eu conheço essa série de televisão "O meu nome é ......Xana"

Alexandra disse...

A,

Pois estou...

A Anti-Social,

Com sabonete hidratante!

Jedi,

Coitado mesmo. Era um doce a tinha uma adoração por mim. Compreensível.

JorgeCP,

Agora não percebi. Que série?

JorgeCP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JorgeCP disse...

Tu não conheces "O meu nome é Earl", com o Jason Lee? O personagem principal passa a acreditar no Karma, faz uma lista com todas as coisas más que fez na vida e passa o resto da vida a tentar resolver a situação (tal como a advogada do diabo!)

Alexandra disse...

Não conheço mas estou a ver aí um plágio...