terça-feira, fevereiro 16, 2010

E já que hoje estou tão produtiva

Fica a música que me lembro sempre quando recebo os convites para um cinema, do estagiário que tentou comigo o engate, no Urban (Deviam ter visto a cara dele, quando lhe disse que tinha trinta anos. Engoliu em seco e soltou um tremido "Pensei que tinhas vinte e dois...").
Volta e meia, convida-me para o cinema.
Inevitável.
Imediatamente, a música começa a tocar na minha cabeça, desato a rir ao reviver mentalmente "o vacilo".
Mas a música é gira. Ah e aquela coisa de ser Carnaval...


4 comentários:

Anónimo disse...

Alexa, Alexa... Coitado!

P.S.- Estavas giríssima no outro dia. Cada vestido mais giro que o outro! Estou roídinha de inveja.

Também gostei dessa ideia de lanchar todos os dias ao som do piano. É só para quem pode, malvada!

Anónimo disse...

Ass. Kel

Alexandra disse...

Tudo Maria Côco, com a assinatura do meu bom gosto. ;-)

Adoro. É um centro comercial mas o piano fica lindamente com o mascarpone de maracujá. ;-)

Jantamos no próximo Sábado?

Ana disse...

Adoroooooooooo!