sexta-feira, junho 05, 2009

Em tempo de chuva

Cada um dança como sabe.

10 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Em biquinhos de pé para não molhar a sapatonga.

Mozka Tché Tché disse...

Ou seja, em pontas. Era isso que eu queria dizer.

Alexandra disse...

Também tens a meia ponta que é o chamado "biquinhos de pé".

Laetitia disse...

Acreditas que só vi este filme aos retalhos e no Youtube?

A disse...

lembra-me quando morei com um índio sioux do brasil. às vezes chegava a casa, encharcado pela chuva e ele dizia "desculpa aí cara, hoje peguei pesado".

tiagugrilu disse...

Já te disse que não tenho pachorra para o Dirty Dancing...?

Vá, esperneia aí à vontade. Todas as minhas amigas me batem quando eu digo isto. E eu gosto.

Unknown disse...

Gosto mesmo deste filme... e sp que vejo ou oiço só me apetece mesmo dançar, dançar, dançar...

Alexandra disse...

Pepper,

Imperdoável! Passei um verão a vê-lo na casa de uma vizinha quando eramos adolescentes. Chegava às partes "picantes" (que eram, para a época) e repetíamos tudo em camara lenta.

A,

Esse Indio anda a esticar-se. Não se quer mudar para o Sahara?

Tiagugrilu,

Chapada (agora gosta).

Ana T,

Se apetece...

tiagugrilu disse...

Ui ca bom

Alexandra disse...

:-)