sábado, abril 18, 2009

Palavras de conforto à blogosfera

Acabaram-se os posts de merda, ok?

27 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não há posts de merda !!! Há posts cujo o conteudo é constituido por sulfatos :P

Alexandra disse...

Isso ainda é pior!

Piston disse...

De "merda" ou de merda?

Anónimo disse...

Jedi Master Atomic: "cujo o "???? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah em que escolita(não) andaste , pá?

Que tal ingressares nas Novas Oportunidades?

Piston disse...

Anónimo, se há pé que deve ser alvo dos teus disparos, é o teu próprio.

Ana das Pontas disse...

xéeeeeee.... vai haver aqui porrada!! Pronto, agora é que se vai mesmo o romantismo!! =P

Anónimo disse...

Pistonzico: "o meu próprio" cheira-me a redundância, certo?ahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah, vá, confessa, também frequentas as Novas Oportunidades...

Anónimo disse...

Zaahirah...algo mais romântico que aulas de português gratuitas, nos comentários do blog de uma bailarina? Gosto do blog, está bem escrito.Leio os comentários e fico furibundo com os pontapés na gramática.Se a bailarina disser: não quero corrector ortográfico e gramatical por aqui...ok, ok, ok, irei fazer os meus "glissades over and under"(esta só ela entenderá)para outros blogs da concorrência!

Embora escrever bem , pessoal?

Piston disse...

Eu chamo-lhe reforçar uma ideia.

Essa superioridade...

Anónimo disse...

Escrever bem a lingua materna não é superioridade, Piston, é cultura geral de qualquer português com um Q.I. que respeite a Normal.

A tua tirada do "tiro no pé" é que foi um despropósito, não foi?

Lembrste-te de uma frase feita e pumba, disparaste.
Sabes o que significa "dar um tiro no próprio pé"?Não sabes...ai não sabes , não!Tens que ler mais , ok?

Piston disse...

Não foi despropositada foi, talvez, enganada.

Relê os teus comentários e verifica se não tens falha nenhuma. Parece-me que todos os Q.I.s têm erros.

Over and out.

Anónimo disse...

Piston...toca-te moço...os meus comentários estão isentos de erros.
Lê-os atentamente e aprenderás a escrever.
Com que então a tua tirada foi "enganada"? Por quem? já agora... sabes? é que não se deve deixar por aí à solta quem anda a enganar tiradas.Prisão com eles, já!

Anónimo disse...

E se um destes dias me dá o ginete vou espreitar o teu blog, ehehehehe e aí sim, espera-me um festim!
Well, agora vou ali fazer uns demi-grand ronds de jambe en air antes do óó.Volto amanhã, prometido!

Ana das Pontas disse...

Epá não gosto de me meter em discussões reles, mas não me parece a coisa mais educada do mundo andar a chamar "ignorante" aos outros, nunca se sabe com quem estamos a falar.... mas whatever, cada um sabe de si...

Já agora: beijinhos Alexandra!!! (sim, que o blog é dela, não é um fórum de discussão)

Piston disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piston disse...

Não disse que a minha tirada foi enganada. Talvez tenha sido. Não sei.

Eu poderia explicar o erro do Jedi como sendo uma gralha, um artigo que ficou perdido depois de uma edição à pressa, mas não o farei.

Também poderia dizer que os teus comentários têm mais do que uma gralha, o que para um ser perfeito, parece-me em excessivo.
Ups, já disse!

Anónimo disse...

Pistanito falar é fácil.Ora aponta lá as gralhas! vá!lololol

Alexandra disse...

Bom dia.

Vocês não têm melhor para fazer num Domingo?

Um post de "merda" e dezassete comentários?

Pronto, agora que já desabafaram e deitaram tudo para fora, façam lá as pazes e dêem beijinhos.

Por partes,

Piston,

De "merda". Se bem, que este é de merda mesmo.

Anónimo,

Serás tu, meu Baryhnikov perdido que voltaste? Eu embevecida por tanta sabedoria "ballética" e tu mordaz com tanta borracha Rotring.

Pelas correcções, por momentos, pensei que fosse a minha mãe e a sua veia de professora ao de cima. Mas essas expressões "balléticas" seriam impossíveis de sair do seu teclado. Nem com um google a ajudar.

Aqui, qualquer um pode ser corrector ortográfico e gramatical. Mas, por favor, começa por mim. Agradeço. É que, entretanto, reli alguns posts anteriores e já vi uns bons pontapés que me arrepiaram as órbitas.

Agora, se o fizeres dessa forma "mais agressiva" (essa da escolita...), por favor, identifica-te. Sei lá, cria uma conta de Blogger ou assina Baryshnikov. Assim, saberei que serás tu, meu partenaire enamorado. Além disso, dá outra seriedade à tua intervenção Rotring.

Gente, vá lá... Terei de mudar o nome do blogue para "saco de boxe"?

Beijinhos, façam as pazes e ofereçam bolos à autora do blogue.

Piston disse...

Anónimo, as gralhas estão lá e são tão insignificantes como a falha do Jedi. Procure-as. Verifique os seus comentários.

Alexandra, pelo que sei estás a alface. É tudo o que te posso oferecer.

Alexandra disse...

Maldito FB!

Anónimo disse...

Bailarina, após ter lido os teus comentários fiquei com grands battements en cloche!
Tenho bilhetes para a plateia, fila B , coliseu, dia 30 de maio, "estrelas do ballet russo: tributo a Rudolfo Nureyev".És minha convidada.Se recusares, por favor, deixa aqui um comentário para que possa convidar outra bailarina.


Alma gémea do Baryhnikov

Anónimo disse...

nota: sou mais alto que o Baryhnikov...e mais giro, dizem.Mas ele dançava quase tão bem quanto eu.


alma gémea do Baryhnikov

Anónimo disse...

bbbrrrrrr...antes que alguém repare...demos o mesmo erro:Baryshnikov, assim, com "s"

Alma gémea do Barys

Alexandra disse...

Alma gémea do Barys,

Grands battements en cloche parece-me fantástico pois a minha flexibilidade é igual à de uma senhora de oitenta anos ligada a uma máquina que lhe permite alguns sinais vitais e esticar as pernas a pouco mais de 45 graus.

Agradeço o convite, parece-me tão bem, mas tão bem, não fosse o facto de ter convicções fortes, vincadas e inalteráveis em não sair com ninguém do mundo virtual.

Nada contra. Sou apenas muito tímida e gosto de ter as visceras todas guardaditas no sitio.

Assim, um grande bem haja e uma lagrimita de comoção e agradecimento. Quiçá, nesse dia não estarei do outro lado da plateia a acenar-te, qual artista disfarçada e incógnita.

Ana S. disse...

Estás apaixonada!!! Tanto romantismo... Só pode!

Beijinhos

Ana S.

Flyer disse...

Alexandra,

Após ter lido os teus comentários fiquei com … grandes batimentos no colchão aqui da cela em Pinheiro da Cruz!

Tenho bilhetes para a plateia, cela B , solitária, dia 30 de Maio, "estrelas do ballet russo: tributo a Rudolfo Nureyev". És minha convidada à força! Se recusares, por favor, deixa aqui um comentário para que possa convidar/obrigar gentimente uma reclusa da cadeia das Mónicas.

Nota: sou mais alto que o Baryshnikov...e mais giro, dizem os meus companheiros de cela. Mas ele dançava quase tão bem quanto eu, que sou a alma gémea rota do Baryshnikov.

Ou aceitas ou então vais começar a ver as coisas à minha maneira, quando os olhos deixarem de estar inchados com as minhas pancadinhas de amor!

P.S.:A Blogolândia é realmente um local maravilhoso e repleto de criaturas interessantes...

Alexandra disse...

Ana,

Ahahahah! Quem sabe...

Flyer,

Moço, já tinha saudades tuas. É bom ver-te de volta!

:-) Just like real world...