Ora, pois claro, como eu ADORO desafios... Até tive que respirar várias vezes e conter-me para não os publicar de enfiada.
A menina Mad é a responsável. Pede ela que confidencie os meus sete segredos de beleza.
Cá vai, a custo:
1 - Dançar. Evidentemente. Não estão surpreendidos? Então preparem-se para roncar nos próximos. O que é certo é que faz maravilhas, limpa e oxigena o espírito, o corpo, o cérebro... as sapatilhas (Conquanto não as deixem fechadas no cacifo durante uma semana.). Torneia qualquer rabiosque, faz bem à alma e ganhamos umas quantas de avanço no que toca a tácticas de sedução e de acasalamento.
2 - Rir. Também não é novidade? Aguentem-se. Balela não é de certeza. Faz rugas? Adoro rugas de expressão de felicidade. Quem não sorri daqui a uns anos está um Basset Hound autêntico. É que, depois da boca, cai tudo, orelhas incluidas.
4 - Sol/solário. Sim, disse bem. Solário à falta de sol. So-lá-ri-o. A minha pele fica muito mais bonita (não me refiro somente à cor, mas à qualidade propriamente dita - fora com borbulhas, pontos negros, falta de brilho) após a exposição. Depois são os tais quilos de vitamina D que de outra forma não se absorve em tanta quantidade. Já sei, a balela do costume do cancro e que envelhece. Quanto à primeira, exposição sempre com muito juizinho e cremes/protectores adequados. Quanto à segunda, por amor da Santa, acabei de chegar aos "intas" e ainda ontem fui assediada por uns miúdos de dezoitos e picos, julgando que tenho a idade deles. Dão-me sempre idade escandalosamente baixa, a não ser em determinadas circunstâncias (Trabalho, quando visto fatos, e por aí adiante...), onde apenas me retiram cinco ou seis anos.
5 - Vestir na Maria Côco. Obviously. Que agora também está no Facebook, com fotos de algumas peças das colecções. Numa saída/festa então é obrigatório. E no ginásio. E na praia... então na praia!
6- Bons cosméticos. Guerlain e Estée Lauder são excelentes nas bases, pós e blushes. O corrector de olheiras da Lancôme milagroso, não passo sem o mesmo.
7 - Já disse dançar? Dormir e alimentação correcta fazem maravilhas mas porto-me mal nessas àreas. Dançar ajuda muito. Dançar, dançar e dançar. Ok, e namorar. Beijos e sexo deixam-nos lindas. E roupa interior gira... e perfume, banho, férias, praia, leite condensado... e blá, blá, Mad, querida, estes desafios são uma treta!
Desta vez, e na onda de miúda muito chata, espanto todos e passo o desafio. Mas só aos compadres! Entretanto, vi que o Ervi já se chegou à frente. Textículos, Mozka Tché Tché, Paulo, Jedi Master Atomic, Piston, Alf e Tiagugrilu é a vossa vez!
21 comentários:
Mad, querida, estes desafios são uma treta!
Duhhhh. LOL!
Olha lá o Mozka "ché-ché" e o Paulo uniram-se magicalmente? ;)
Mad,
:-)
Gi,
Tens razão! sagrado matrimónio do blogger! Paulo do Cisne Negro!
Mulher, tanta pena!
Cuspia penas!
Desafio respondido.
Tinha-me esquecido. A foto do ponto 3 és mesmo tu ou foi tirada da net ?
Jedi,
Isso não é resposta.
Sou eu. Depois fiz uma operação aos olhos e pintei o cabelo para me tornar numa pocahontas.
DUH !!! Sabes bem que um bébé pode ter olhos e cabelos de cor diferente do que o seu estado adulto. Portanto, é da net.
Duh, isso só acontece nos primeiros meses. Este bébé tem claramente mais que um ano.
Claramente ???
Tem dos meses, a criança. Querem lá ver? E a comer bolo de chocolate!
Claramente, nunca me viste em bébé....looool
Nem em bébé, nem em adulto! MEDO.
E quem disse que os bébés não têm bom gosto? ;)
PS: Um dos meus primos só mudou a cor do cabelo de louro para castanho aos 8 anos. Acho que a cor dos olhos é que muda mais cedo. Anyway, se fosses este bébé, não me espantaria nada :P
...Loiro para castanho não é bébé nórdico para pocahontas!
A cor dos olhos muda antes do primeiro aniversário. Anyway, leva a bicicleta mas não te espetes. Não tem rodas nem guiador.
Sem rodas em sem guiador????
Queres-me engrupir....tás-me a dar uma prancha de surf.....HUMPF !!!
PS: verificação de palavras: "goncei"....loooooooooooooool
Tá respondido!!!
Jedi,
Não. Uma tábua d passar a ferro...
Já disse que a verificação é personalizada mas ninguém acredita...
Textículos,
:-)
foste disfarçada de poupas da rua sésamo num carnaval e de jamaicana noutro. são esses os teus segredos?
Ahahaha! O Poupas foi mesmo no natal.
Enviar um comentário