quarta-feira, abril 08, 2009

Os meus sete segredos de beleza (aproveitem que abébias destas não se dão assim do nada)


Ora, pois claro, como eu ADORO desafios... Até tive que respirar várias vezes e conter-me para não os publicar de enfiada.

A menina Mad é a responsável. Pede ela que confidencie os meus sete segredos de beleza.

Cá vai, a custo:


1 - Dançar. Evidentemente. Não estão surpreendidos? Então preparem-se para roncar nos próximos. O que é certo é que faz maravilhas, limpa e oxigena o espírito, o corpo, o cérebro... as sapatilhas (Conquanto não as deixem fechadas no cacifo durante uma semana.). Torneia qualquer rabiosque, faz bem à alma e ganhamos umas quantas de avanço no que toca a tácticas de sedução e de acasalamento.

2 - Rir. Também não é novidade? Aguentem-se. Balela não é de certeza. Faz rugas? Adoro rugas de expressão de felicidade. Quem não sorri daqui a uns anos está um Basset Hound autêntico. É que, depois da boca, cai tudo, orelhas incluidas.



3 - Chocolate. Não me refiro a essas massagens anticeluliticas que utilizam o chocolate. Falo mesmo de chocolate para o estômago. Em grande quantidade. O que faz à beleza? Dá felicidade. Não chega? Meus caros, uma pessoa feliz é muito mais bonita, mesmo com borbulhas, pneus e celulite.


4 - Sol/solário. Sim, disse bem. Solário à falta de sol. So-lá-ri-o. A minha pele fica muito mais bonita (não me refiro somente à cor, mas à qualidade propriamente dita - fora com borbulhas, pontos negros, falta de brilho) após a exposição. Depois são os tais quilos de vitamina D que de outra forma não se absorve em tanta quantidade. Já sei, a balela do costume do cancro e que envelhece. Quanto à primeira, exposição sempre com muito juizinho e cremes/protectores adequados. Quanto à segunda, por amor da Santa, acabei de chegar aos "intas" e ainda ontem fui assediada por uns miúdos de dezoitos e picos, julgando que tenho a idade deles. Dão-me sempre idade escandalosamente baixa, a não ser em determinadas circunstâncias (Trabalho, quando visto fatos, e por aí adiante...), onde apenas me retiram cinco ou seis anos.




5 - Vestir na Maria Côco. Obviously. Que agora também está no Facebook, com fotos de algumas peças das colecções. Numa saída/festa então é obrigatório. E no ginásio. E na praia... então na praia!




6- Bons cosméticos. Guerlain e Estée Lauder são excelentes nas bases, pós e blushes. O corrector de olheiras da Lancôme milagroso, não passo sem o mesmo.

7 - Já disse dançar? Dormir e alimentação correcta fazem maravilhas mas porto-me mal nessas àreas. Dançar ajuda muito. Dançar, dançar e dançar. Ok, e namorar. Beijos e sexo deixam-nos lindas. E roupa interior gira... e perfume, banho, férias, praia, leite condensado... e blá, blá, Mad, querida, estes desafios são uma treta!

Desta vez, e na onda de miúda muito chata, espanto todos e passo o desafio. Mas só aos compadres! Entretanto, vi que o Ervi já se chegou à frente. Textículos, Mozka Tché Tché, Paulo, Jedi Master Atomic, PistonAlf e Tiagugrilu é a vossa vez!

21 comentários:

Mad disse...

Mad, querida, estes desafios são uma treta!

Duhhhh. LOL!

Gi disse...

Olha lá o Mozka "ché-ché" e o Paulo uniram-se magicalmente? ;)

Alexandra disse...

Mad,

:-)

Gi,

Tens razão! sagrado matrimónio do blogger! Paulo do Cisne Negro!

Kel disse...

Mulher, tanta pena!

Alexandra disse...

Cuspia penas!

Jedi Master Atomic disse...

Desafio respondido.

Jedi Master Atomic disse...

Tinha-me esquecido. A foto do ponto 3 és mesmo tu ou foi tirada da net ?

Alexandra disse...

Jedi,

Isso não é resposta.

Sou eu. Depois fiz uma operação aos olhos e pintei o cabelo para me tornar numa pocahontas.

Jedi Master Atomic disse...

DUH !!! Sabes bem que um bébé pode ter olhos e cabelos de cor diferente do que o seu estado adulto. Portanto, é da net.

Alexandra disse...

Duh, isso só acontece nos primeiros meses. Este bébé tem claramente mais que um ano.

Jedi Master Atomic disse...

Claramente ???

Alexandra disse...

Tem dos meses, a criança. Querem lá ver? E a comer bolo de chocolate!

Jedi Master Atomic disse...

Claramente, nunca me viste em bébé....looool

Alexandra disse...

Nem em bébé, nem em adulto! MEDO.

Jedi Master Atomic disse...

E quem disse que os bébés não têm bom gosto? ;)

PS: Um dos meus primos só mudou a cor do cabelo de louro para castanho aos 8 anos. Acho que a cor dos olhos é que muda mais cedo. Anyway, se fosses este bébé, não me espantaria nada :P

Alexandra disse...

...Loiro para castanho não é bébé nórdico para pocahontas!

A cor dos olhos muda antes do primeiro aniversário. Anyway, leva a bicicleta mas não te espetes. Não tem rodas nem guiador.

Jedi Master Atomic disse...

Sem rodas em sem guiador????
Queres-me engrupir....tás-me a dar uma prancha de surf.....HUMPF !!!

PS: verificação de palavras: "goncei"....loooooooooooooool

Textículos disse...

Tá respondido!!!

Alexandra disse...

Jedi,

Não. Uma tábua d passar a ferro...

Já disse que a verificação é personalizada mas ninguém acredita...

Textículos,

:-)

A disse...

foste disfarçada de poupas da rua sésamo num carnaval e de jamaicana noutro. são esses os teus segredos?

Alexandra disse...

Ahahaha! O Poupas foi mesmo no natal.