segunda-feira, março 02, 2009

Paparazzo corajoso

Não sei se se recordam desta foto, tirada ao meu primeiro voo de asa delta, justamente da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, em Maio do ano passado.


Comentário recebido hoje, no hi5, de um broncossauro que se cruzava comigo no ginásio:

"Grande descontração!Quem tirou a foto foi muito fixe em captar este momento!"

Claro, filho. O fotógrafo foi até mais descontraído do que eu, tal foi a coragem de ir pendurado num dos lados da asa delta.


*Agora digam-me. Está demodé, é certo. Facebook, Twitter é que estão a dar. Para quê cancelar a conta do hi5, quando este me garante largos minutos agarrada à barriga de tanto rir?

19 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

O Facebook já era. Agora é mesmo o StarTracker.
Quanto ao maluco que vai agarrado na ponta de uma das asas, onde é que está o outro na outra ponta?
Estranho, muito estranho.

Jedi Master Atomic disse...

O maluco que vai na ponta da asa é, de longe, menos maluco do que os que vão no meio :P

indigente andrajoso disse...

para além do comentário, em relação à foto em sí... olha que é muito feio fazer inveja ás pessoas...

:-|

já agora, diz lá como é que o fotografo se empoleirou na asa?...
















hehheheeh tou a brincar....

;-)

Alexandra disse...

Mozka Tché Tché,

Já era?

Mas... Eu não tenho tempo para tudo isso. Recuso-me!

Jedi,

Ali não ouve loucura. Garanto qeu foi um passeio muito tranquilo e pacífico. Paz é o que mais se sente lá em cima.

indigente andrajoso,

Irra, que eu fujo da inveja como o diabo foge da cruz! Não tenham inveja! Foi muito custoso e horrivel e o ar de felicidade deve-se a uma arma apontada à cabeça!

O método é o mesmo que é utilizado nas corridas de formula 1, para filmar o interior dos carros, bem como dos saltos de queda livre a solo. Enfiam um anão pequeno no cockpit do carro, ou amarram-no à cabeça do paraquedista...

Alexandra disse...

Bolas... Só agora desci a barra e li o

"hehheheeh tou a brincar....

;-)"... :-D

Jedi Master Atomic disse...

Não vi lá nenhum comentario....apagaste-o ??? Era tao giro se lá o deixasses, mas já levaste com o meu :P

Alexandra disse...

Só os aprovei ontem à noite.

Mas pára de perseguir o meu hi5! Seu stalker! :-)

Jedi Master Atomic disse...

Eu não sou stalker, sou hunter :P

Alexandra disse...

Vê lá bem, olha que a bambi sabe atirar, tem pontaria exímia e dois canos serrados em casa.

Jedi Master Atomic disse...

Sim sim...eu imagino que tenhas 2 canos ENCERRADOS lá em casa :P

Alexandra disse...

O termo «caçadeira de canos serrados» designa uma arma cujos canos foram «serrados», ou seja, cortados por meio de uma serra, o que faz com que o disparo cause mais danos a pequena distância do que se a arma estivesse no seu estado original.

Be scared.

Jedi Master Atomic disse...

O termo "canos ENCERRADOS" é bem mais perigoso, pois podes ficar algum tempo sem sentir água :P

Papillon disse...

Nem mito bem paga faria uma coisa dessas,olha se eles eram mesmo "nulos" naquilo,iamos todos "para o ceu",ou "nem saimos de la"!

Anónimo disse...

Eu gostava de ver isso! Vê lá se da próxima vez não te aparece um rato na ponta da asa... Tipo Ratatúi fofinho!
Ehehhehe.

tavguinu disse...

ohhhh, ainda não te vi no facebook :-(

Alexandra disse...

Jedi,

...

Papillon,

Eles são certificados, obviamente. Olha, eu fui a pensar que ia ter uma grande adrenalina (e atenção que sofro de fortes vertigens) mas foi das coisas mais pacíficas que já fiz. É indescritível. Dei por mim, tinha um sorriso de um lado ao outro e chorava de felicidade. Como pairas no vento, não existe sensação de queda. Digo mais, estou a contar ir lá em Abril, a seguir ao meu 30 aniversário e, quando chegar, a primeira coisa que farei será ligar ao Paulão para marcar um voo. Se cair, vale a pena. Antes isso do que morrer engasgada ou de acidente de viação.

Equador,

Se me aparecer um rato na asa só se for um rato alado. Também pode ser um morcego, mas voar ali à noite... Não me parece!

Tav,

Assim é que é! Ali, escondidita, num grupo cerrado e restrito! :-)

Papillon disse...

Credo Alexandra,cair!Ja fiz coisas malucas tb,saltar de paraquedas q é excelente,entre muitos,mas referia me q nc faria isto por trab,por prazer é uma coisa,por trab é outra...

Proponhot um desafio:
"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias? Enumera 5 coisas que farias se te saísse o prémio e escolhe outros 3 bloguers a quem passar este desafio! E Boa Sorte!"

Alexandra disse...

Ahh, entendi que fosse receio da actividade mesmo!

Desculpa, mas eu sou alérgica a desafios. Depois, foste logo escolher um...

Tenho um trauma com o euromilhões/totoloto e afins. Se jogo e não ganho fico mesmo aborrecida e desiludida. Mas lá que sabia onde aplicar o dinheiro, ui, ui, ou se sabia!

Papillon disse...

Enato se sabias partilha la connosco,é o primeio desafio q lanço,nc o tinha feito antes,n m vais deixar ficar mal ja,eheheheh,sao so 5,ate t posso ajudar =p n é a gastar,se bem q tb n m importava nd,eheheh