quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Tenho levado uma vida tão virada para o meu umbigo, ora é trabalho, ora é dança, chego a casa já atrasada para dormir e saio atrasada para estar na rua, que sinto falta das coisas mais mundanas.

Sinto falta dos amigos, dos jantares, dos cafés, dos passeios. De parar um segundo. De cheirar as flores. De conhecer pessoas novas, de sair, respirar ar fora de quatro paredes. De rir com as minhas amigas. Ir às compras com elas e apanhar a maior seca do mundo porque correm as lojas todas.

Tenho comido e respirado trabalho e dança, alimentado-me do projecto e das piruetas. Adormeço, sonho e acordo com os mesmos pensamentos. Fullout.

Parece-me que está na hora de mudar isso.

Coragem, miúda.

23 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Força aí !!! Apoiado !!! Já faz falta um pouco de pó-de-mico nos sapatos da tua vida :P

Piston disse...

O que te está a fazer falta é o consumo descontrolado de drogas duras. Força nisso!

Alexandra disse...

Jedi,

Pó comichoso? Por quem me tomas?

Piston,

I'm on a diet.

Jedi Master Atomic disse...

É para responder ?

Celinha 007 =) disse...

Tu ultrapassas isso :) Com força e coragem sim... * Um beijo corajoso =) *

Alexandra disse...

Jedi,

Retórica...

Celinha 007 =),

Thanks!

Bruno Fehr disse...

Desculpe a invasao, mas já que a senhora está interessada em saber, a Pipoca fala deste texto:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/02/blogosfera-esta-uma-merda.html

Qualquer pessoa poderá verificar que o texto é sobre o blogosfera e nao sobre ela. Poderá verificar que publiquei os seus comentários, ela é que já eliminou umas boas dezenas, de acordo com as queixas no meu blogue.

Nao tenho nada a esconder, pois essa senhora ou nao leu, ou é louca!

Bruno Fehr disse...

Nota: Após ler o meu comentário com o link para o texto em questao, poderá apagá-lo, pois eu nao busco publicidade ou protagonismo à custa de outros blogues.

Muito obrigado.

Miguel disse...

Ena... afinal não estou sozinho nesse barco.
Mas tens razão. Há que por um ponto final nesta história... ASAP!

bj

Mozka Tché Tché disse...

Tá mau isso.

Alexandra disse...

Bruno Feher,

A Senhora está no céu. Como não tenho asinhas e nem sequer sou "aeromoça", vamos ficar-nos pelo trato comum da blogosfera.

Obrigada, não gosto propriamente de seguir este tipo de tricas mas sou vencida pela curiosidade. (Bolas!)


Já li o texto ontem mas havia decidido não comentar. Aliás, até gosto de espreitar o teu blogue, de quando em quando, mas havia falhado esta novela.

Curiosamente, escolheste dois dos meus blogues preferidos. No entanto, permite-me discordar dessa ideia de não falares da Pipoca.

"O primeiro, vago, banal, com publicidade disfarçada de posts e que me faz lembrar uma casa de Barbies, onde a cada frase se ouvem ecos cerebrais."

Caríssimo, por mais que queiras falar da blogosfera, aqui estás a particularizar. Não adianta esconder o penico debaixo da cama, que o cheiro denuncia-o. Mais, "onde a cada frase se ouvem ecos cerebrais". Se não te referias à Autora, então diz-me a quem, talvez ao Teletubbie Roxo, não sei.

Quanto à celeuma, tenho a dizer: Cada um faz do seu blogue o que quer e ninguém é obrigado a lê-lo. Tenho uma visão particular do meu blogue, comparo-o às épocas de exames da Faculdade em que digeria tudo o que era novela e lixo televisivo. Quando encontrares no Leite Condensado algum assunto muito sério e "devidamente" retratado e comentado, é porque, caríssimo, estarei a ter uma vidinha muito leve e fresca e, provavelmente, estarei a necessitar que baixe uma activista em mim. Não faço ideia como o retratam, se cor-de-rosa, se patético, se erudito, se yada yada.

Simplesmente, é a minha ditadura, com a diferença que só a aceita e a vive quem quer.Isto estrapulo para toda a blogosfera.

Rankings, esse assunto tão polémico e nada delicioso. Não tenho a certeza se cheguei a inscrever o Leite Condensado às Colheradas num qualquer mesmo no início. Ainda assim, estou-me a marimbar. Se a Pipoca tem muitas visitas e é light e tem publicidade e bla bla, béu, béu, pardais ao ninho, paciência.

Também os Morangos com Açúcar o têm na tv (E fique bem claro que não estou a comparar a Pipoca aos Morangos com Açúcar)e toda a gente diz que não vê, sinceramente não percebo de onde vem, então, a dita audiência.

Não vale a pena chorar por isso.

Vá lá aproveitar o sol numa esplanada, fazer a fotossíntese, que isso deve ser excesso de inverno.

Por último, não vou apagar os teus comentários, como me solicitaste.

Se pretendias não fazer publicidade, bastar-te-ia enviar-me um email, como todas as restantes pessoas fizeram para me informar qual era o blogue.

Assim, cá tens, publicidade gratuita, à custa da tua força de escalador social bloguista. (Que lindo, após esta, será que também eu vou ter mais visitas?).

Mais, vou publicar esta resposta no teu blogue e, quiçá, aumento as visitas do meu, alimento o sitemeter (esse monstro) e torno-me numa segunda Pipoca, também muito açúcarada. Ou não, e, com a desilusão, sou internada e necessito de acompanhamento psiquiátrico, qual never born star.

Boas escritas!

Alexandra disse...

Miguel,

:-) Raio de Ferry de Cacilhas!

Mozka Tché Tché,

Não está, mas ando longe da realidade. Não posso ser apenas a Super Alexa.

Piston disse...

Estimada Alexandra, depois de ler este comentário considere-se autorizada a lavar os dentes 2 vezes por dia. Estou certo que não o faria sem a minha autorização.

Alexandra disse...

Qual comentário?

I'm on diet?

?

Mad disse...

Parabéns pela tua resposta ao Bruno. De todas as anormalidades que li na caixa de comentários dele, a tua resposta, apesar de ser a última, foi a lógica.

E esta de andar de porta em porta a vender o peixe é triste, muito triste. E ainda diz que não busca protagonismo. Nãããão.

Bj.

Alexandra disse...

Mad,

É exactamente o que penso e olha que de vez em quando espreitava o blogue. Não o farei mais. Então aquele comentário... muito baixo mesmo.

Por mim, acabou o tempo de antena. Pode esganiçar sozinho.

Piston disse...

Não. Referia-me ao comentário que tinha escrito. Pelos comentários anteriores pensei que precisavas da nossa autorização para fazeres coisas que dependem da tua vontade, como por exemplo, apagar publicidade descarada.

Alexandra disse...

Toda a publicidade que farei será descarada.

Por exemplo, Meninas vão à Maria Côco! Têm roupas lindas para o dia-a-dia ou para uma festa, moda fitness e agora estão a chegar os biquinis e moda praia!

Alexandra disse...

Piston,

O seu comentário lá no outro deixou-me embeiçada.

Quando casamos?

Mozka Tché Tché disse...

Olha, ri com gosto ao visitar o blog do bruno e o da pipoca.
Pensava eu que era um bocado maluco...

Alexandra disse...

Olha, estás a ver? O tipo anda a ter visitas à minha custa!

Não se faz! Vem para aqui roubar-me leitores e hoje o meu sitemeter deve estar pobrezinho.

Também quero ter um ataque de ego!

Ahahahaha!

Somos perfeitamente normais e equilibrados, meu caro! Nada de E.T.s por aqui!

Jedi Master Atomic disse...

Xinapá.....o que vai para aqui.
Tanta tempestade por nada....loool

Alexandra disse...

Xinapá para ti também! :-)