o meu mundo
cai por terra.
Na primeira noite do ano, fui sonhar logo com ele. Já não sonhava com ele há mais de ano e meio.
Sou sincera quando digo que não aguento mais. Não posso e sei que não posso pensar mais numa pessoa irreal. Não me faz bem. Não é salutar e não tenho forças. É ridículo. E, assim do nada, sem razão, sonho com ele. Daqueles sonhos que tinha há anos. Que me perturbavam. Porquê? Volta tudo novamente? Racionalmente, é tão ridículo que me apetece bater a mim própria. Sou presa de mim própria. Da estúpida imaginação, só o posso ver dessa forma. Eu não gosto daquilo que ele é. Abomina-me. Gosto de uma forma estúpida de gostar porque não percebo porque gosto. Gosto dele mas não o quero. Abomino-o. Alguém consegue perceber isto?
Depois estas recaídas quando menos espero deitam-me por terra. Dou-me por vencida. Esqueço-me de quem sou e de tudo o que quis para mim em criança. Não gosto de mim assim. Ando arrastada, ao sabor de tudo menos de mim. Juro que já não aguento mais.
Acordei a chorar de angústia e a prometer que se isto torna a acontecer jogo-me pela janela.
7 comentários:
É só um sonho. Aprende a aceitar os sonhos tal como eles são e terás menos ansiedade no futuro.
Sinto-me lisonjeado.
Nunca pensei que conseguisse perturbar-te tanto.
nÃO SEi se te serve de Consolação, mas não estás sozinha.. tb eu acabei o 2008 e iniciei o 2009 numa Mulher que me fugiu há 10 dias, numa Mulher que marcou a minha vida..
Boa escolha musical! Sonhar com algo que mexe ainda connosco não é mau de todo...Permite-nos fazer uma anáilse mais consciente dos sentimentos :)
Essa 'doença' não te é exclusiva :)
Eu arranjei um cantinho para a minha: http://rosavermelhaemquartoescuro.blogspot.com
Com uma banda sonora que decerto vais gostar :)
Sonhar com "ele" é sempre complicado!!!!
Janelas abertas na alma e espaços mal arrumados no coraçºao trazem estes ventos misteriosos. Se te apoquentam, tens de os resolver interiormente. Acontece-nos a todos... mais tarde ou mais cedo.
Ansiedade cura-se, Paixão também.
JP
mas vê primeiro se vai a passar gente em baixo...
Enviar um comentário