terça-feira, junho 24, 2008

Insónias

Não fosse o facto de envergar umas calças que não me serviam há meses (graças a um fim-de-semana muito dançado), parece-me que hoje almoçaria uma sachertorte inteira.

19 comentários:

wednesday disse...

Eu até fazia companhia, se soubesse o que isso é:P

Sadeek disse...

Alexandra....desculpa lá pá...mas onde é que é o tradutor aqui do "tasco" mesmo?! Só para descobrir o que são essas coisas estranhas que andas para aí a comer.... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jedi Master Atomic disse...

Cambada de incultos...lol

Vejam aqui -> http://www.gastronomias.com/doces/doce0486.htm

Por acaso bem que marchavam duas destas :P

Alexandra disse...

Publico já a foto!

Sadeek disse...

Menina Alexandra...faça o favor de mandar já uma dúzia destas via DHL aqui para a zona da Matinha, ó fachavôr...eheheh

Jedi...isso é que foi uma trabalheira a pesquisar no google, hein?! AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS

Alexandra disse...

Zona da Matinha????

Anónimo disse...

Isto está cada vez mais parecido com as séries Perdidos (Lost) e Heróis (Heroes). Fechas uma pequena fresta, isto é, dás alguma pequena informação sobre o espectáculo, e abres, ou deixas abertas, portas, janelas, clarabóias e coisas afins. É que os posts saem a uma velocidade tal que nem dá tempo para saber o que aconteceu nos episódios anteriores. Melhor dizendo, tu foges com o tutu à seringa...
Enfim, se o Jedi é um Stalker Staker, tu és uma Teaser. Por falar nisso, tu és uma rapariga de hábitos? Costumas mudar de 2 em 2 anos? Ou esse dia tem um significado especial para ti?

Pelo teor de alguns dos teus últimos posts, parece que há um ciclo da tua vida que está a terminar, que isso acontece de forma lógica, natural e indolor e que já estás ansiosa para partir para outra aventura. Do lado de cá ficam algumas pontas soltas, assim como saudades, mas só posso desejar muito sucesso a quem já me deu tantos momentos de prazer.

Já agora, nunca vi o 1ºLeite Condensado, mas basta reler alguns posts do início deste 2º Leite para constatar que houve uma grande evolução na escrita e por conseguinte um amadurecimento significativo.

Salamaleicum para ti
JorgeCP

Jedi Master Atomic disse...

Jorge,

Ela costuma mudar de 2 em 2 anos. Vai começar a aparecer a nova pele e antiga já começou a cair...LOL

Alexandra disse...

Jorge,

Uma teaser? Era o que mais me faltava!

Relativamente ao espetáculo, não há muito a dizer... Não houve tropelias, acidentes... Apenas o normal, nervos e ansiedades antes, correria...Só visto!

Sou uma pessoa de hábitos que não gosta de hábitos. Geralmente faço pequenas/grandes mudanças em Setembro. Sempre vi o mês de Setembro como o início de um novo período.

A explicação será dada na altura.

Quanto às pontas soltas, fazem parte. Não consigo ver a vida como um filme. Com um princípio, meio e fim delineados e perfeitamente rematados antes de aparecer o genérico.

O primeiro Leite Condensado era mais parecido com o actual, numa vertente de diário e muito mais confidente. Quando foi a público (e aberto aos amigos), tive que resguardá-lo. Os primeiros posts do segundo revelam precisamente isso. O não saber por onde palmilhar ou conduzir o blogue. Depois fui voltando à vertente inicial, com as necessárias reservas.

Obrigada.

Jedi,

Mudo de pele a toda a hora. Não preciso de fazer esfoliação.

... disse...

A pepper e eu juntávamo-nos!

Alexandra disse...

Meninas,

Combinamos um mega chá num fds, quando o Outono chegar!

Que tal, Picas?

Sadeek disse...

Matinha, yep!!! Parece um sitio pouco recomendável mas nem por isso...AHAHAH

Tás a ver a Expo?! Tás a ver Cabo Ruivo?! Fica entre "ambas as duas"...ehehe...juntinho ao rio...se for preciso a morada eu dou...tens é de dizer que a coisa vem cá ter MESMOOOOOOO....ehehe

BEIJOOOOOOOOOOO

Laetitia disse...

Ahahhaha!

Tu sabes como eu adoro esse bolo? GOD

Beiiijjjoooo

Anónimo disse...

Uma vez Teaser, sempre Teaser. Tu sabes que o meu comentário sobre episódios anteriores se referia ao que ficou por contar em posts anteriores. Também sei que confrontar assim directamente a dona da casa pode ser confundido com falta de educação, mas hoje a minha vertente feminina (vulgo “cusquice”) está imparável.
Já podes revelar qual o video em que apareces? É que eu acho que ganhei uma lata de leite condensado virtual, mas não recebi nada. E o post desaparecido? Leste pelo menos os comentários?

E para finalizar, mais um acto discriminatório da tua parte. Só convidas meninas para uma sessão de esfoliação, porquê? Clube da Luluzinha! E se alguns meninos também quiserem ir? Assim de repente acho que isso era algo que o Piston não se importaria de fazer

JorgeCP

Alexandra disse...

Apareço em todos.

Lá revelarei.

Li os comentários. O post desapareceu porque arrependi-me rapidamente dele. Depois pensei que o tinha removido e só mais tarde constatei que não.

Clube da Luluzinha é lindo!

O Piston não gosta de chá, só de garrafinhas de leite vigor!

Piston disse...

Muito gosta você de provocação barata...

Anónimo disse...

It's the final countdown (turutu tu...).

Nao sei o que vai acontecer amanhã, mas na dúvida, se fores à faca, boa sorte. Se não fores, boa sorte também.

JorgeCP

Alexandra disse...

À faca???

Passaram-se...

Maga Ostrológica disse...

É favor mandar 2 fatias lá para o poço! Se eu depois não couber nas calças...uso saia! ;)