terça-feira, outubro 23, 2007

Post Secrets que podiam ser meus III

Colinas e colinas de sol!

10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Mostra este resort ao teu amigo dos sms's. Talvez ajude !! LOL

tavguinu disse...

nem um cachecol leva-se para tapar a garganta !

Jedi Master Atomic disse...

Como eu sei que adoras desafios, tens la um no meu blog.

LOL

Jedi Master Atomic disse...

És uma batoteira....:P:P:P

Vá faz o desafio ou eu dou o endereço do teu blog ao teu amigo dos sms's.

lol

Alexandra disse...

Jedi Master,

Menos!

Tavguinu,

Nope. Quanto muito, gorro e luvas.

Jedi Master,

Repito. Nem pensar! Aliás, proponho um desafio-corrente que é o de fazer greves a esses desafios/prémios/atrocidades correntes.

Não quero com isso ser ingrata para quem me mimou com prémios de Blogue com tomates, Prémio da Amizade, Boa na Cama (Meu Deus!), Schmooze e outros que já recebi. Ou para quem se lembrou de mim para os desafios.

Muito pelo contrário. Muito obrigada por se lembrarem de mim!

Apenas penso que essas coisas são mais obrigações que vontades.

Aborrece-me visitar blogues e encontrar extensões da mesma coisa. Prefiro ler o que vos vêm à cabeça. Da vossa liberdade.

Ler correntes é como ler em todos os blogues que a vitória do Fátima foi um milagre. Uma ou outra perspectiva diferente, mas o conteúdo é sempre o mesmo.

Já bastou termos levado (e continuamos...) com essas correntes nos emails.

Desculpem qualquer coisinha, sobretudo aos últimos desafios aos quais não respondi.

É verdade, Estrellinha,

Tampa para a minha panela... Harrison Ford, sobretudo versão Indiana Jones, ou Denzel Washington!

Beijos!

Alexandra disse...

Ninguém se lembra do meco....

tavguinu disse...

do meco ?

aiiiiiiiiiiiiiiii !

.
.
.
.
.
.

eras tu?

Jedi Master Atomic disse...

SIIIIIIIIIIIMMMMMMMM !! LOL

Isto não é uma corrente, é apenas uma cena para o pessoal dar umas gargalhadas.

Eu também sou anti-correntes, logo isto não é uma corrente :P

Alexandra disse...

Tav,

A morenaça sexy, magra e bonita estendida na areia, sim! A gorducha verrugosa, naufragada à beira mar, claro que não!

Jedi,

Ahahaha. Pronto. Next!

Maria Ostra disse...

:D :D :D